• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Yasmim (19) 9349-3621

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Yasmim (19) 9349-3621

Mensagempor campineiro2 » Qui Set 30, 2010 5:52 pm

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Custo: 150,00(sem anal) / 1hora (fiquei um pouquinho mais)
Psyts motel: 60,00 suíte + consumo
Msn: yasmin692009@hotmail.com
Fotos/Site: Não tem, mas mostra fotos via Msn

Td realizado recentemente, encontrei a Yasmim no msn, conversei rapidamente com ela combinei preços e valores, pré atendimento tranquilo, liguei para seu celular confirmando o programa. Como de costume fico pouco tempo nos programas, então combinei150,00 por 1hora sem anal.

Td
Cheguei 20minutos antes, liguei para ela para passar o número da suíte, como não atendeu mandei um torpedo, depois liguei algumas vezes e não atendeu, depois mandou um torpedo dizendo que estava chegando, atraso de 20minutos, normal para se deslocar.

Fui recepciona-la na garagem chegou discretamente, foi ao banheiro tirar o batom e estava sem perfume, muito bom para os cliente comprometidos, dei um selinho nela, e deitamos na cama, fui dar um beijo na boca e pude notar um hálito estranho, como ninguém comentou, talvez peguei ela num dia infeliz neste quesito.

Logo animou o menino e iniciou um oral sem capa bom, deixando em ponto de bala duro como uma rocha, cavalgada inicial, depois peguei rapidamente de quatro, mudamos novamente de posição p&m, devido ao esforço senti umas cãibras, é a meia-idade chegando, fizemos algumas pausas, mas logo ela com aquela fogosidade pedindo uma mangueira, depois finalizei na boquinha.

Yasmim
Morena ~1,58m ~52kg, corpo bom, rosto médio/bom, acima dos 30anos, boa conserva e bastante fogosidade durante a transa, gosta da profissão. Sem odores nas partes baixas. Seu hálito desanimou dar um beijos quente.

Comentários
Atraso normal de deslocamento, apenas a ressalva do hálito, mas não compromete as qualidades da balzaquiana.
Sem repeteco, a lista é grande e a fila anda
abs
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP