• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Suzy Loira

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Suzy Loira

Mensagempor andre » Sex Jul 16, 2010 10:13 pm

Eu, meio de saco cheio da vida resolvi ligar p Suzy loira, o qual achei no site Vivastreet, já tinha tentado por diversas vezes por ser uma mulher mais madura chamou a minha atenção, eu gosto, mas o celular dela estava sempre desligado, e finalmente consegui!!! marcamos e chegando no Vip Motel, percebi que apesar da maturidade ela era muito meiga, meio meninona e bem culta, fina, mas sem pensar duas vezes a Lora já começou a me beijar, beija muito gostoso por sinal, sem frescura começou a me chupar por inteiro inclusive embaixo do meu saco! ela passava a lingua com tanta vontade uuiiiiiiiiii fui a loukura, quase gozei! mas me segurei p poder foder ela bem gostoso. Ela se masturbava deliciosamente, eu não resisti e mandei ver!!! nossa ela gritava tanto, o melhor ela gozou e sei q não finjiu pq ficou toda molhadinha, após a dupla gozada conversamos um pouco, ela tem bom papo, além da experiência, curti ela p caramba! não fiz anal pq estava meio descapitalizado, mas vou querer repeteco e investir no completo.
Obs: Não ficou cronometrando a hora Desligou o celular As fotos condiz com a pessoa
Valor pago: oral e vaginal= R$100,00 Vip Motel: 70,00 corpo bom, pela Idade e por ter filhos.
andre
Começando...
Começando...

Data de registro: Qui Jul 08, 2010 2:34 am

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP