• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Stefani

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Stefani

Mensagempor campineiro2 » Ter Nov 30, 2010 4:12 pm

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Custo 100,00 / 40m à 1hora (fiquei +-25m)

fotos:
http://stefanisensual19a.blogspot.com/

Comentários sobre as fotos:
Na minha opinião não parece as meninas das fotos.

Outras observações:
Como atende no local com outras gps, neste telefone tem anúncio distintos:

Neste telefone anuncia também com fabimattos:
FABI 23 ANINHOS - Linda e safada adoro fazer O. E.A. c/beijo na boca,At.loc.(19)9318-0796
http://www.fabimattos23.blogspot.com

Neste telefone anuncia também como Nicolle Mendes:
http://www.nicollemendes.blogspot.com/

Já tinha visto essa gp no hall de entrada deste apê, como gostei do que tinha visto, resolvi arriscar, afinal se tem um atendimento padrão neste apê. Liguei pedindo informações, disse que anal taxa de + 50,00, oral sem e beija depende da higiene, atendimento de 40m à 1hora...

Td
Cheguei no local e fomos diretamente ao quarto, questionou se tinha tomado banho disse que sim para ganhar tempo, comecei tentando dar uns beijinhos, mas ela disse que não faz parte do trabalho, apagou a luz e ficamos apenas com a luz do banheiro. Inicializou um oral sem capa, mas depois de meio minuto colocou a camisola. Começamos a meteção, cavalgada inicial, sem empolgação por parte da menina, rapidamente quis mudar a posição disse estar "cansada", mudados peguei de quatro, os encaixes não estavam bons então meti de ladinho, soquei duas vezes p&m, quando aumentei o ritmo e soltei o peso ela disse que estava machucando, apesar de ter colocado gel. Apressou a gozada depois de uns 10minutos.Enfim um foda que desanima e dificulta o estímulo sexual. Gozei porque a gp é muito bonita de rosto. Peguei no final de expediente, cansada e estressada, me ferrei...

Stefani
Morena clara ~23anos, +- 1,65m, rosto muito bonito, olhos azuis naturais, corpo bom, seios e bumbum pequenos, não gosta da profissão, muito fresca. Esta na profissão errada.

Comentários
Infelizmente por 100,00, não há de esperar grande coisa. Gp anunciando por esse valor está tendo aos montes atualmente e todos direcionam ao predinho de tijolo a vista do Castelo.
Neste preço também não de se esperar qualidade no local,com rotatividade de putas e clientes.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Re: Stefani

Mensagempor Charlie Sheen » Ter Mai 17, 2011 11:41 pm

Olá galera, venho confirmar o relato do colega a respeito da nicolle, ap no castelo de tijolos à vista.
No início do ano (2011) marquei um programa com essa gp todo animado pois havia escolhido essa dentre várias gp pelo custo benefício. Porém na verdade estava sendo enganado. Em seu blog a nicolle tem postado uma série de fotos de uma mulher com uma bunda espetacular e por R$100/h parecia um negócio da China, rs, muito bom para ser verdade. Não vou negar que ela de fato vale o cachê e por isso o programa é justo, mas ela nem de longe tem aquela bunda das fotos. Mais uma, eu havia marcado 2h com ela de véspera por celular e no dia marcado, em cima da hora, ela disse que só poderia me atender por 1h. Como era R$150/2h ou R$150/h + anal, optei por fazer um anal. Mais uma vez me decepcionei. Ela disse que dependeria do tamanho do pau e quando ela o viu meia bomba foi o suficiente, falou que não faria. Meu pau não é dos maiores, talvez um pouco acima da média já que sou um pouco alto. Quanto a foda, de 0 a 10, 7. Chupeta sem camisinha, foda boa mas cavalgada preguiçosa, reclama um pouco e no fim vale seus R$100. Abraço a todos, continuem passando o bizú das gp.
Charlie Sheen
Começando...
Começando...

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 11:19 pm

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP