Caros amigos de GPguia, há muito tempo tinha vontade de sair com a Sabrina, mas o valor do encontro me deixava meio arredio, pois, o custo total, ficaria um pouco alto para o meu modesto salário. Além do valor alto tinha a dificuldade de contatá-la, ou seja, por várias vezes, durante o ano, mandei alguns SMSs marcando um encontro só para ver se ela respondia e nada. Na semana passada, enquanto eu trabalhava, ela finalmente respondeu ao meu SMS aceitando um encontro hoje no Lido. Fiquei naquela, será que vou, será que não vou. Decidi meio assim sem jeito que iria. Pensei comigo: vou fazer uma extravagância e finalmente encontrar essa menina porque se eu desistir agora talvez não tenha outra chance de conhecê-la.
Na verdade amigos, a única informação que eu tinha a respeito da Sabrina eram os relatos dos senhores e algumas fotos antigas, ou seja, o risco era bem grande de quebrar a cara e sair frustrado do encontro.
Cheguei ao Lido 15 minutos antes do horário marcado. Peguei a suíte Luxohidro e fiquei esperando a menina. Ouço o bater na porta e penso: Chegou à hora da verdade.
Quando abri a porta e vi aquela mulher linda, muito bem vestida, com um perfume maravilhoso, sorridente e simpaticíssima, fiquei extasiado. Ela adentrou o quarto como uma rainha e me deu um beijo que me fez perder o eixo. Desculpou-se pelo atraso e já foi se despindo e logo estava só de calcinha me esperando na cama. Tirei toda minha roupa e fui para os braços daquela Deusa que soube como poucas me mostrar o caminho do Paraíso. Chupei aquele corpo, regado a um inesquecível perfume Kelvin Klein, inteirinho, e depois de um delicioso 69 coloquei a camisinha e me encaixei com ela de frente num êxtase que jamais havia experimentado com outra mulher e depois de algum tempo deixei fluir todo o meu prazer, acompanhado de um beijo enlouquecedor.
Pausa para o banho e logo depois fomos almoçar. Durante o almoço pude visualizar a Sabrina com mais tranqüilidade: que mulher linda e cheirosa. Amigos a garota é muito inteligente. Ela disserta sobre vários assuntos com tranqüilidade. Há muito não me sentia tão bem com uma mulher e por mim ficaria ali indefinidamente batendo papo. Ela falou de sua vida profissional, de seus cursos, sua família, suas metas e seus sonhos, ou seja, a gente se deu super bem, até nossos horóscopos combinam, que privilégio.
Depois desse agradabilíssimo bate papo voltamos a namorar intensamente e depois de muitos carinhos explodi em prazer pela segunda vez. Tomei meu banho para ir embora e quando olho no relógio o tempo do hotel já havia expirado. Despedi-me desse Anjo de Luz e fui embora com o coração apertado, mais feliz, por ter tido a oportunidade de conhecer uma mulher muito, muito especial e que em pouco tempo me ensinou, de forma simples e objetiva, como superar os problemas da vida sem ter que passar por cima de ninguém e principalmente, sem magoar ninguém. O valor desse encontro, para mim, foi imensurável.
Repeteco: Sempre que puder $$$$
Lido: R$ 79,00 / Luxo Hidro + Alguma coisa R$ 20,00
Sabrina: Inquestionável, R$ 250,00 por 1 ¹/²
Os diamantes mais preciosos são encontrados onde menos se espera.