TD POSITIVO
Repeteco com a Rebeca, A Number One.
Caros amigos estava fazendo um levantamento de quanto eu havia gasto com TDs desde Julho deste ano, que foi quando eu comecei, até agora. Tinha gastado a bagatela de R$ 7.000,00, é mole! Pensei comigo, tenho que me segurar um pouco senão a empresa LSJACK vai à falência. Para vocês terem uma idéia cheguei a fazer TDs Sexta no Lido e Sábado no Prestige, ou seja, estava viciado em putaria. Evidentemente, com o preço da Buceta pela hora da morte, tinha que dar um basta nesta situação. Tava decidido: Iria fazer apenas um programa em Dezembro e só retornaria à putaria em Janeiro. Durante esse momento de contas e reflexão, eis que chega um SMS da Rebeca:
Rebeca - Oiiii!
Lsjack - Oi meu amor! Estou com muitas saudades!
Rebeca - Também estou! Quando você vai poder vir me ver?
Lsjack - Que tal Sexta, no Lido?
Rebeca – Mais não vai te atrapalhar?
Lsjack – Fique tranqüila meu amor, Sexta estou de folga.
Rebeca – Sério! Então está combinado! Te guardo lá meu amor, Bjus.
É meus caros, como eu iria recusar o convite da Top? não dá!
Deixei minhas continhas de lado e na Sexta rumei para o Lido. Saí com várias garotas e todas, sem nenhuma exceção, chegavam atrasadas. Já a Rebeca leva esta questão muito a sério e às 11h55m ela já estava lá: Morena linda, no auge dos seus 19 anos, sorriso perfeito, corpo escultural e um perfume bem discreto, como tem que ser.
Como já me conhecia, estava mais solta e me deu um beijo de língua delicioso.
Logo em seguida ela foi se banhar, e não demorou muito já estava em meus braços na cama.
Namoramos muito, muito, muito. Minha língua explorava aquela boca gostosa e suculenta de todas as maneiras com meu dedo cravado na sua bucetinha, foi quando ela começou a tortura, caiu de boca no meu pau e mostrou-me a arte de fazer uma chupeta perfeita. Cara! Não é fácil segurar o gozo, novamente tirei o pau da boca dela antes que explodisse. Ela me olhou com aquele olhar contrariado e bem sacana e pediu meu pau de volta.
- Deixa a sua Rebequinha mamar mais um pouquinho, deixa! tava tão gostoso!
Depois que fiquei mais aliviado deixei que ela chupasse um pouco mais.
Logo em seguida ela encamisou o Bráulio e já ficou de quatro dizendo:
- Vem! Fode a sua ninfa! Enfia esse pau na minha bucetinha!
Dei uma lambida naquela buceta e enfiei a Rola. Algum tempo depois virei-a de frente e me encaixei com ela, não teve jeito, gozei até a última gota.
Banho e pausa para um lanche. Conversamos muito e sobre vários assuntos. A Rebeca, apesar da pouca idade, tem uma personalidade marcante, não é a toa que me apaixonei por ela, e sabe o que quer da vida, tem metas ambiciosas, não tenho dúvidas de que chegará lá.
Depois de conversar bastante com ela e vendo aquele maravilhoso corpo nu, não teve jeito, comecei a chupá-la de cima a baixo. Com ela deitada coloquei meu pau em sua boca e ela sugou com gosto. Chupou, chupou, chupou e chupou, até que não me contive e gozei em seus lindos seios, ela com as mãos espalhava toda aquela porra pelo seu corpo; uma imagem inesquecível!
Tomamos mais um banho e aí não tinha jeito, ela tinha que ir embora. Dei-lhe um gostoso e caloroso beijo de despedida e logo depois tive que deixa-la partir, o que eu poderia fazer!
Resumo:
Rebeca: Na minha modesta opinião, é a Top do Gpguia.
Valores: R$ 150,00 por 1¹/², sem neuras com o tempo.
Lido: R$ 79,00 + R$ 15,00 bebidas e afins.
Repeteco: Como eu praticamente só posso sair no Sábado e ela não atende neste dia, fica muito difícil um reencontro.
Fique tranqüila minha linda, sou brasileiro e não desisto nunca! Em breve irei revê-la!