Estive no guaruja este fim de semana,sozinho de folga da patroa,procurei na internet e achei ela, Rafaela, liguei e me atendeu alegre e educada, combinei de ir busca la e fomos pro meu ap,no carro mesmo eu ja vi que tinha me dado bem,pois ela muito simpatica,bonita e desinibida,chegando la abri um vinho e começamos,beijos gostosos e demorados como ela e cheirosa,desci por seus seios lindos e saborieios, abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetona gostosa e toda rozinha,entao a danada gozou gostoso toda meladinha ela se derreteu,fiquei louco e meu pau latejava,ela entao me beijou e começou a mamar meu pau,ela manda muito bem nisso,quase gozo em sua boca quente,entao ela ficou de 4,disse ser sua posiçao preferida e meti com gosto naquela buceta melada,queria comer o cuzinho dela mais nao deu tempo,gozei!maisa hora mais gostosa é quando eu metia nela me olhando com aquela cara de safada,a mulher delira mesmo ela tem um olhar marcante e um sorriso safado,linda eu adorei a Rafa,com certeza irei repetir assim que tiver outra oportunidade.
ai vai o site dela: www.Rafaelafogosa.blogspot.com
obs: Ela é completinha
valor do programa 150 reais