TD POSITIVO, ANAL E ORAL SEM= NÃO BEIJA E LOCAL=SIM
Tainá - Rua Guaiçara, 367
Custo: 60,OO / meia-hora
Dando uma volta no Jardim Itatinga à noite deparo com uma loirinha de rosto bonito, paro o carro próximo e chamo perto para conferir o material, gostei do que vi, pediu 70,00, nas fez por 60,00 / meia-hora. Pergunto o que não faz, disse que não faz anal e o restante tudo com camisinha. Perguntei se beija, refugou, mas depois disse que sim. Acordo entre as partes, fomos ao abate.
Td
Ela foi tirando sua roupa devagar e pude perceber que o corpo é bem cuidado, inicio com beijinho, ela faz com moderação e sem exagero, tiro a roupa e deito na cama, oral encapotado, fazia um vai vem básico, mas ela boazinha, acabei pedindo algumas variações, lambidinhas de cima para baixo, olhadinha olho no olho com cara de safada.
Coloca a borracha e gel, pensei que era apertada, mas não me pareceu, cavalgada inicial me pareceu bem cautelosa, devagar em movimentos fortes, depois mudamos de posição e peguei de quatro, soquei um pouco e logo mudamos de posição, agora em frente do espelho, fique de pé, e pegando ela por tras, soquei olhando os movimentos através do espelho, depois p&m, peguei de frente, começei devagar, fui aumentando o ritmo e finalizei gosto.
Tainá
Loira legítma, pele branquinha, olhos castanhos claros, 1,60~48kg, 24anos, rosto muito bonito para os padrões Itatinga, corpo bom, seios e bumbum pq/md, fala pouco, mas de sorriso fácil e procura agradar o cliente. Higiênica e não me pareceu fresca.
Comentários
Ela tem certo receio durante a transa de observar a camisinha a cada troca de posição ou perguntar se já gozou, nesse caso tive que conduzir e transmitir confiança, para não gerar estresse.
Em termos de beleza, muito bom, levando em conta que tem muitas frees, ruim de rosto e de corpo em Campinas.
Talvez repito porque é uma beldade.
Custo x benefício ótimo, Recomendo.
abs.