Olá pessoal.
Data:07/08/2010
Hoje estava em casa sem fazer nada com uma vontade louca de dar um" tiro na coruja"

, então fui ao Taj Mahal , onde era a antiga Savanah,
Logo chegando lá fui apresentado pelas meninas uma casa grande bem acochegante, tinha umas 7 meninas na casa ,então revolvi ir com a Tatiana , 18 aninhos havia mais ou menos um mês que estava naquela casa , peitos médios , mas bem durinhos , uma bunda deliciosa um corpo bem esbelto, mulata de de 1,65 mts, cabelos longos, tipo namoradinha, foi uma coisa louca.
Não regula posições, de quatro de lado de tudo que foi jeito, anal beija na boca e oral sem, ( tudo mediante a taxa extra ), foi uma loucura terminando voltei para o salão e resolvi então ir com a Renata, baixinha de pele clara com cabelos longos escuros bem gostosinha

,estava meia bêbada , mas mesmo assim foi uma maravilha, imagina se estivesse sóbria

? também não regulava posições, marquei com ela uma hora, quartos grandes com banheiro , tomei um banho pra relaxar e ela ja foi logo me agarrando me deixando doido de tesão, xana bem apertadinha

não ageuntei gozei na hora , tomei outro banho e fomos nois denovo para o segundo round, maravilhoso igual o da primeira vez.
Anal :9,5
Oral:10
Vale replay, todas as meninas da casa são maravilhas , pretendo voltar mais vezes .