• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Privê Gosto da Maçã-Avenida Tiradentes, 501-Guarulhos

Fórum específico para mensagens sobre casas (clínicas de massagem, privês, boates) e pontos de rua do ABC, Regiões de Guarulhos e de Osasco.

Privê Gosto da Maçã-Avenida Tiradentes, 501-Guarulhos

Mensagempor osamabinladen » Sex Jan 07, 2011 8:14 pm

Guarulhos, 07/01/2011. Há dois dias do fim de minha estada na cidade, resolvi conhecer o "Privê Gosto da Maçã" (Avenida Tiradentes, 501-Guarulhos), indicado neste mesmo site. Quando cheguei ao local, bem situado e relativamente discreto, fiquei "assustado" quando fui recepcionado por duas gurías, em função de sua distância ao cumprimentar; pensei comigo que seria bom deixar tudo às claras para não perder tempo nem dinheiro... Em função do que queria fazer (serviço completo, incluindo (me desculpem os mais recatados, mas isto é um site de conteúdo adulto!) COMER O CUZINHO DELA!...), R$ 90, sem direito a beijar na boca, até que não era tão caro assim... Esse foi o preço que a primeira me passou...

Antes de continuar, quero salientar que não faço referência ao nome da guría para preservar sua identidade (ou ou cognome); afinal, se o local já é conhecido, não há necessidade de devassar a vida de quem lá trabalha...

Fomos para o quarto, e lá eu comentei sobre o "não beijar na boca"; ouvi como resposta que aquilo era algo "íntimo demais" (como se sexo não fosse) e acabei por ignorar para não provocar irritação... Ela saiu para pegar toalhas e cremes e voltou em sua "postura profissional"; tirou a bermuda e a calcinha, e quando foi tirar a blusa eu me ofereci para fazê-lo... Qual não foi a minha surpresa quando ela perguntou se eu era "carinhoso" assim mesmo!... Percebi que achei a porta de entrada daquela guría, e que R$ 90 poderia ser qualquer coisa (o dinheiro de um motel, de um jantar, etc.), mas que o sexo, assim como a propaganda do cartão de crédito, não teria preço...

Coloquei-a deitada na cama, dei-lhe beijinhos na orelha, no queixo, no pescoço, nas mamas (que gracinha!), até chegar na bucinha... Fiz o que faria em qualquer oportunidade similar: dei-lhe um banho de língua... E ela não só gostou como deixou no ar que há muito tempo não a tratavam tão bem (modéstia a parte)!... Subi de novo até chegar ao rosto dela... Sabe aquela história do "não beijar na boca"? Desapareceu! Ela mesma chamou o meu pescoço e colamos... E seria só o começo...

Camisinha colocada e começamos o sexo... Ela por cima... Bem devagar... Mas, algum tempo depois, esquentou... Pegou fogo!... E ela gozou!... SIM!!! Ela gozou!... Disse algo no ouvido dela como "que pena! Não senti você me molhar..." Segundos depois ela desmontou, arrancou a camisinha de mim e sentou de novo!... Lembra quando disse que "R$ 90 poderia ser qualquer coisa (o dinheiro de um motel, de um jantar, etc.), mas que o sexo, assim como a propaganda do cartão de crédito, não teria preço?..." Pois é. Foi exatamente assim... Dali continuamos num sexo intenso, quente, com bons encaixes e trocas de posição... Não está faltando alguma coisa? Sim: o cuzinho dela... Também sem camisinha!...

Um creme hidratante só para "constar dos autos"... Naquele momento ela estava tão molhada pelos gozos (sim, ela havia gozado mais uma vez) que, depois de entrar, foi como se estivesse na bucinha: lizinho!... Daí em diante, foi "bombar firme" até EU gozar... Finalmente!... Melei a guría toda, gozei tão intensamente que foram dois jatos no rosto dela... Nisso tive de ser rápido para pegar a toalha e "limpar" o rosto dela; depois mais um beijo daqueles, para mostrar que não a havia menosprezado... Muito pelo contrário...

Sexo - maravilhoso - a parte, não estou dizendo a vocês que devem fazer sexo (principalmente nesses locais) sem camisinha; nem tão pouco que encontrarão facilidades em conseguir uma guría tão quente e bem disposta a tudo isso... O fato é que, dentro ou fora daí, elas continuam sendo mulheres; e que a diferença entre fazer um sexo ruim e querer o dinheiro de volta, e fazer um sexo excelente e querer dar 10 vezes mais dinheiro que o combinado, é não se esquecer disso: ELAS SÃO MULHERES!... Dando carinho para elas, fazendo com que gozem primeiro, elas não medirão esforços para fazer o parceiro gozar...

O endereço vocês já sabem, a experiência já conhecem... Basta, agora, mostrar que homem que é homem não apenas goza; mas faz gozar... Mulheres gostam disso!...
osamabinladen
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Jan 07, 2011 7:21 pm

Re: Privê Gosto da Maçã-Avenida Tiradentes, 501-Guarulhos

Mensagempor osamabinladen » Sex Jan 07, 2011 8:19 pm

Recomendarei este endereço para turistas oriundos do Rio de Janeiro, onde trabalho...
osamabinladen
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Jan 07, 2011 7:21 pm

Re: Privê Gosto da Maçã-Avenida Tiradentes, 501-Guarulhos

Mensagempor FAB » Dom Jan 23, 2011 12:09 pm

Muito legal o post...d+.
O Putanheiro Guarulhense
FAB
Começando...
Começando...

Data de registro: Sáb Mar 27, 2010 10:15 pm