• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Privê da Rua José Pinto de Moura, 190

Postem seus TDs das Clínicas ou Privês, além das suas aventuras pelas boates e outros pontos de Campinas. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Privê da Rua José Pinto de Moura, 190

Mensagempor campineiro2 » Seg Mar 15, 2010 10:05 am

TD POSITIVO Nome: Tais Oral Sem:Não Beija:Não
Custo: 100,00 30/40minutos
.
Rua José Pinto de Moura, 190, Botafogo
Tel: (19) 3032-8733

Novamente neste antro, fazia já algum tempo, pois ultimamente não está lá grande coisa, liguei antes pedindo informações, início da noite ficam cerca de 3meninas, liguei no horário da tarde perguntando a quantidade de meninas disponíveis, não me passaram informações, me pediram para ir ao local.

Está em novo endereço, subindo a Andrade Neves após o pontilhão virando à direita, é a rua José Pinto de Moura, 190, fica no começo da rua do lado direito, local de certo movimento rua comercial e residencial, casa bem mais simples que os endereços antigos desta casa. Única porta de entrada e saída de clientes, portanto não tem nenhuma discrição de dar de cara com outros clientes.

Cheguei foram apresentadas cerca de 10gps, elenco fraco, única que se salvava no momento era a Tais, uma das mais antigas da casa, já havia feito massagem com a garota mas nunca programa, escolhi ela e fomos ao abate.

Td
Estavamos de pé, fomos se despindo aos poucos, beijos muitos moderados, praticamente selinhos, portanto não conseidero beijo, tirei seus sutias e comecei a chupar suas peitolas médias, deitamos na cama e pedi para colocar a camisinha, oral encapado nada de especial, bem normal, colocou o KY e começou a cavalgar, dá ums gemidinhos bem baixinhos, soquei bastante P&m, não consegui segura minha gozada, acabei somente fazendo duas posições.

Tais
Morena jambo, cabelos pretos lisos, rosto bom, corpo bom com algumas estrias, idem peitos médios, ~1,70m ~60kg, pessoa agradável, procurar satisfazer o cliente, higiênica e sem odores, sem pressa e sem frescuras. Não é nenhuma grande metelona, mas boa compania e procura agradar. Portanto positivo, dou uma nota 6.

Comentários
Pelo que percebi a casa é bem menor que os andereços anteriores, tive que esperar uma vaga no quarto, instalações inferiores também.

Toalhas limpas, chuveiro quente, sabonetinho descartável e lençol limpo a cada cliente.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP