• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Privê da Rua José Pinto de Moura, 190 - Botafogo

Postem seus TDs das Clínicas ou Privês, além das suas aventuras pelas boates e outros pontos de Campinas. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Privê da Rua José Pinto de Moura, 190 - Botafogo

Mensagempor campineiro2 » Seg Mai 03, 2010 4:30 pm

TD POSITIVO

Nome: Tais Oral Sem:Não Beija:Não

Custo: 100,00 30/40minutos

Novamente neste antro, fazia já algum tempo, pois ultimamente não está lá grande coisa, liguei antes pedindo informações, início da noite ficam cerca de 3meninas, liguei no horário da tarde perguntando a quantidade de meninas disponíveis, não me passaram informações, me pediram para ir ao local.

Está em novo endereço, subindo a Andrade Neves após o pontilhão virando à direita, é a rua José Pinto de Moura, 190, fica no começo da rua do lado direito, local de certo movimento rua comercial e residencial, casa bem mais simples que os endereços antigos desta casa. Única porta de entrada e saída de clientes, portanto não tem nenhuma discrição de dar de cara com outros clientes.

Cheguei foram apresentadas cerca de 10gps, elenco fraco, única que se salvava no momento era a Tais, uma das mais antigas da casa, já havia feito massagem com a garota mas nunca programa, escolhi ela e fomos ao abate.

Td
Estavamos de pé, fomos se despindo aos poucos, beijos muitos moderados, praticamente selinhos, portanto não conseidero beijo, tirei seus sutias e comecei a chupar suas peitolas médias, deitamos na cama e pedi para colocar a camisinha, oral encapado nada de especial, bem normal, colocou o KY e começou a cavalgar, dá ums gemidinhos bem baixinhos, soquei bastante P&m, não consegui segura minha gozada, acabei somente fazendo duas posições.

Tais
Morena jambo, cabelos pretos lisos, rosto bom, corpo bom com algumas estrias, idem peitos médios, ~1,70m ~60kg, pessoa agradável, procurar satisfazer o cliente, higiênica e sem odores, sem pressa e sem frescuras. Não é nenhuma grande metelona, mas boa compania e procura agradar. Portanto positivo, dou uma nota 6.

Comentários
Pelo que percebi a casa é bem menor que os andereços anteriores, tive que esperar uma vaga no quarto, instalações inferiores também.

Toalhas limpas, chuveiro quente, sabonetinho descartável e lençol limpo a cada cliente.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Re: Privê da Rua José Pinto de Moura, 190 - Botafogo

Mensagempor campineiro2 » Qui Nov 04, 2010 4:03 pm

Garota: Elen TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

NOVO ENDEREÇO:
Rua Frei Antônio de Pádua, 1387

Custo: 100,00 / 40minutos

Olhando os classificados do jornal Notícias Já, deparo com um anúncio, Elen, morena clara, 1,80m, corpo escult. F:3012-9292, opa meu tipo preferido, grandona e de corpo bonito, pesquisei o telefone na internet, e vejo que tem vários anúncios deste telefone da agência sedução girls. Ligo para pegar o novo endereço e pedir informações: massagem simples 30,00. E programa a partir de 60,00. Disse que poderia ir ao local sem compromisso.

Cheguei lá, dei uma migué e perguntei como funciona, massagem com manipulação(punheta) 30,00, e massagem com oral 60,00, programa combina com a menina no quarto. Diferentemente do que foi falado ao telefone. Apresentaram 3meninas, fui no fim de tarde, elenco fraco, escolhi a mais alta a Elen, e conforme dito, programa combinado no quarto.

Td
No quarto logo percebi que essa conversa de massagem de 30,00 / 60,00, pra essa gp é lorota, ela disse no quarto, massagem não faço, somente programa 100,00. Me disse 30 á 40m. Ela tirou o salto e vi que não era tão alta, ela disse 1,72m, sem salto, pareceu ter. Tentei diminuir o preço do programa sem sucesso.

Tirei a roupa, cheguei perto dela e ela virou o rosto, disse que não beija, deitei na cama, e iniciou um oral com camisinha, sem nenhuma criatividade, pior que a vadia acha que esta fazendo grande coisa/favor. Como é meio cheinha logo percebi que é preguiçosa, não quis fazer uma cavalgada inicial, peguei ela de quatro, foi a melhor parte do td, pq tem um bundão e uma boa visão, deitei ela começou a cavalgar de costas, mas logo cansou, dei uma pressão nela, ela já pedia pra mim gozar com menos de 10minutos.

Com minha experiência fiz dar uma canseira, meti bastante e fingia de cansado por isso não gozava...kkkkk Fiz ela trabalhar também, fiz ela punhetar bastante até cansar a mão, depois do tempo estourado, finalizei gostoso. A puta achou que ia ganhar 100,00 fácil, dei uma canseira nela.

Destaque negativo ficou para o banho no local, o chuveiro caia pouquissima água, não deu pra tomar banho direito. O pior estava por vim, a gp me deu uma toalha, depois do banho enxuguei o peito, depois ao chegar próximo ao rosto, senti aquele cheiro de nhaca na toalha, pude sentir que o cheiro ficou impregnado no meu corpo, não sei se era cheiro de cachorro molhado ou porra gozada na toalha.

Elen
Morena clara, 1,72m ~72kg, corpo médio, bumbum grande e seios médios flácidos, rosto mediano, cerca de 20anos, esta muito derrubada para a idade, achei ela preguiçosa, péssima profissional, só quer pegar o dinheiro e acabar rapidamente sua "obrigação" e "favor" que ela faz. Sem odores, não tomou banho antes e depois.

Comentários sobre as novas instalações da casa:

Para quem conheceu antes os antigos locais deste privê, Francisco Otaviano e José Pinto de Moura esta cada mudança de local pior, local com apenas uma entrada, local cheio de comércio e clínicas, travessa da Av.Brasil(px .Seminário), instalações precárias.

Fujam deste local, pois está cada vez pior.
abs
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP