• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Prive da Rua Henrique Barcelos, 77

Postem seus TDs das Clínicas ou Privês, além das suas aventuras pelas boates e outros pontos de Campinas. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Prive da Rua Henrique Barcelos, 77

Mensagempor campineiro2 » Seg Mai 03, 2010 4:26 pm

TD NEUTRO Nome: Raqueli Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Privê Rua Henrique Barcelos, 77 - Vila Lídia
Tel: (19) 3236-2612
tabela de preços:
60,00 - 30minutos

Voltando novamente ao privê para um repeteco com a Raqueli, fazia tempo que não saia com ela, aproveitei para olhar a apresentação das meninas, estavama 4meninas, elenco fraco, somente a Raqueli salva, escolhi ela e fomos ao abate.

Td
Pontos positivos => Oral sem capote muito bom, garganta profunda é sua melhor especialidade, beijinhos na boca de forma moderada, vaginal em diversas posições deixa socar à vontade.

Pontos negativos => conversa pouco, pra mim me pareceu que deu uma engordada ultimamente, algumas estrias nos bumbum e não deixa mais jogar leitinho na boca.

Gp
Morena 1,60m ~ 53kg, rosto bonito,cara de novinha, corpo bom, cabelos pretos lisos, bumbum md com marquinha, higiênica sem pressa e sem frescuras.

Comentários
Queria finalizar com leitinho na boquinha, mas não esta mais deixando o cliente finalizar, vai NEUTRO, pois houve uma inclusão de restrição na prestação do seus serviços.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP