• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Privê Ascendino Reis, 447

Fórum específico para mensagens sobre privês. Essa área é para a capital de São Paulo. Legível apenas a usuários registrados no fórum.

Privê Ascendino Reis, 447

Mensagempor barebackblowjob » Dom Jun 13, 2010 5:28 pm

Fui na quarta, um frio danado a tarde, nada melhor que um buceta quente pra esquentar, escolhi a Pamela, ja a conhecia, alias um colega me deu um toque que ela estava fodendo nessa casa, chegando lá a puta tava atendendo, uns 15 minutos e ela aparece toda sorriso e toda gostosa, conversinha a toa e já fui atras dela, cara ela na minha frente com aquela bunda, já fui ficando de pau duro e já entrei encochando e segurando nos peitos, e metendo a mão na buceta, tava a perigo, fui pro banho lava o pau e quando saio ela lá deitada de lado pelada na cama parecia um quadro do Di Cavalcanti daquelas mulatas gostosas, na cama começa uma chupeta e ja vira D4 e me seguro para não goza, volta pra chupeta, olha essa manja como chupar um pau, babado, molhado, engolia todo, uma hora só a cabeça, devagar, depois acelera e eu fiquei segurando a cabeça dela, aí não deu para segurar mais e gozei como a muito não gozava e o mais legal que não saiu correndo após a primeira ejaculada, foi umas 4 ou 5 ejaculadas, e meu engoliu a porra toda e continuo chupando até não sair mais nada, o pau saiu limpinho, fiquei até de pernas bambas. Essa vale, foi melhor que o combinado. Repeteco com certesa, tenho que volta para come aquele cu.
barebackblowjob
Começando...
Começando...

Data de registro: Dom Mar 07, 2010 9:38 am

Re: Privê Ascendino Reis, 447

Mensagempor barebackblowjob » Sáb Jun 19, 2010 7:56 am

Pamela oral sem e finaliza
anal faz mas não fiz
beijo não sei nem tentei
Só para variar quarta passada to eu lá de novo, casa começando aumentar o movimento, Pamela livre não pensei duas vezes já me garanti com a moça antes que outro a levasse e eu ficasse na mão. Como a moça chupa muito gostoso, dessa vez fiquei só no oral tava tão bom que nem quis outra coisa. Foi um lance até engraçado a moça chupando toca o meu celular olho é a patroa, atendo e imagina a cena eu de pé a puta agachada chupando o meu pau, começa a acelerar a chupada e fica olhando para mim, dou uma desculpa desligo aí não aguento mais e encho a boca dela de porra e continuo chupando até minha completa satisfação. Recomendo e repeteco sempre
barebackblowjob
Começando...
Começando...

Mensagempor barebackblowjob » Sáb Jun 26, 2010 7:41 am

Pamela oral sem e finaliza
anal faz mas não fiz
beijo não sei nem tentei

Voltei nessa casa novamente e de novo comi a Pamela, a hora que cheguei o movimento estava começando a aumentar então tratei de ir logo atras da moça, tomei um banho rapidinho saio e ela ja cai de boca e acabei ficando só no oral mesmo, e não durei nem 10 minutos e ja enchi a boca dela de porra, o legal é que segura até não sai mais nada, como tinha compromisso me mandei e olha a moça não para nem sai e ela ja tava indo com outro, recomendo e repeteco sempre. 50,00 + taxinha muito merecida
barebackblowjob
Começando...
Começando...

Mensagempor barebackblowjob » Seg Jul 19, 2010 6:37 pm

Pamela td positivasso

Não tem jeito, semana sim a outra tambem, to la batendo ponto para comer essa morena, só de lembrar já fico de pau duro, segundona a tarde chapéu no trampo, passadinha no seu léo, a moça ta livre vamo que vamo, só no oral, sem capa, presentinho negociado e olha a hora voou, como chupa gostoso foi até encher aquela boquinha de porra e fica me olhando com aquela carinha de safada. lavadinha conversinha a toa e volta a chupa encapa fica de quatro e eu comendo aquela buceta e ela fica falando "não quer comer o meu cu" não resisto tiro da buça e ela envia um dedo depois dois da uma alargada no cu e ai foi só alegria, etá cuzinho gostoso e apertado, gozei gostoso, sai de penas bambas e levinho levinho. Recomendo.
barebackblowjob
Começando...
Começando...

Retornar para São Paulo - Privês