por barebackblowjob » Dom Jun 13, 2010 5:28 pm
Fui na quarta, um frio danado a tarde, nada melhor que um buceta quente pra esquentar, escolhi a Pamela, ja a conhecia, alias um colega me deu um toque que ela estava fodendo nessa casa, chegando lá a puta tava atendendo, uns 15 minutos e ela aparece toda sorriso e toda gostosa, conversinha a toa e já fui atras dela, cara ela na minha frente com aquela bunda, já fui ficando de pau duro e já entrei encochando e segurando nos peitos, e metendo a mão na buceta, tava a perigo, fui pro banho lava o pau e quando saio ela lá deitada de lado pelada na cama parecia um quadro do Di Cavalcanti daquelas mulatas gostosas, na cama começa uma chupeta e ja vira D4 e me seguro para não goza, volta pra chupeta, olha essa manja como chupar um pau, babado, molhado, engolia todo, uma hora só a cabeça, devagar, depois acelera e eu fiquei segurando a cabeça dela, aí não deu para segurar mais e gozei como a muito não gozava e o mais legal que não saiu correndo após a primeira ejaculada, foi umas 4 ou 5 ejaculadas, e meu engoliu a porra toda e continuo chupando até não sair mais nada, o pau saiu limpinho, fiquei até de pernas bambas. Essa vale, foi melhor que o combinado. Repeteco com certesa, tenho que volta para come aquele cu.