• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Marcela Prado (19) 9641-3333

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Marcela Prado (19) 9641-3333

Mensagempor campineiro2 » Sáb Mar 13, 2010 4:14 pm

Preço 150,00 / 1h30m à 2hs
fotos: http://marcelaprado.nafoto.net/
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/20679920

Td realizado, adicionei a Marcela no início do mês no Msn, Marquei com 1hora de antecedência, cheguei no Twister, passei o número da suíte em 12minutos ela chegou.

Td
Recepcionei ela na garagem, chegou dando beijos e abraços, começamos a pegação na garagem, já na suíte, beijos quentes e fomos tirando à roupa, iniciou de joelhos um oral maravilhoso sem capa, deitei na cama continuando o oral, fez uma espanhola, tive que me segurar para não gozar rapidamente, colocou a borracha e cavalgada de frente e de trás, peguei de frente e meti bastante, ela geme bastante gosta, as vezes parece que segura uma metida mais forte. Dei uma pausa, mas logo voltamos a meteção, peguei novamente p&m para finalizar gostoso. Banho e inciou uma massagem básica e uma punheta. Ficamos conversando quando vi já tinha passado de 2horas. Ela trouxe uns brinquedinhos...comigo não...sou espada kkkkkk, na meteção ela quis colocar dois paus na vagina...

Marcela Prado
Loira 1,65m ~60kg, rosto normal/bom, balzaqua ceca de 33anos, corpo bom, sem marcas aparentes, tatto conforme as fotos do blog, gosta da profissão, simpática, sabe agradar o cliente, safada, higiênica e celular desligado.

Comentários

Apesar de balzaqua e filhos bem conservada, recomendo e repeteco com certeza, inicio minha milhagem...Esqueci, paguei mais 60,00 suíte mais simples do Twister Motel.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Re: Marcela Prado (19) 9641-3333

Mensagempor campineiro2 » Qui Abr 08, 2010 10:52 am

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Preço 150,00 / 1h30m à 2hs
Data: 16/03/10 - 20h as 22hs
Vips 85,00 - suíte com hidro
fotos: http://marcelaprado.nafoto.net/

Repeteco 1.
Td realizado terça-feira à noite, conversei com a Marcela cedo no Msn, marcando para as 20hs, no periodo da tarde mandei um torpedo confirmando meu horário e depois meia-hora antes liguei para passar o local, chegando no Vips passei o número da suíte e rapidamente ela chegou.

Td
Estava no banho pensando que ela iria demorar mas ela me liga que já estava na porta da suíte," o seu cavalo abre a porta aqui pra mim" desço e logo ela me tasca um beijão de boa vinda, subimos na suite enquanto eu tomava banho ela me apresentava minha surpresa. Sai do banho imaginado uma enfermeira que ele tem no blog, mas ela se vestiu de empregadinha.

Sai do banho e continuamos os beijos carinhosos, desço e dou uma chupado nos peitos e deito na cama, oral sem capote muito bom, chupa bem molhadinho, cara de safada, fico imaginando comer uma empregadinha, ela coloca seus peitoes no menino e começa um espanhola, quase gozei.

Encapotou o menino e começou a cavalgar de frente e de tras, peguei depois de quatro dando uns tapinhas como uma vadia, meti olhando o espelho, mudamos para p&m, comecei socando devagar, ele parecia travar as pernas, mas depois se soltou, meti bastante e gozei. Depois banho e hidromassagem para relaxar, voltamos para cama e massagem com óleo nos pés. Ficamos conversando e deu horário.

Marcela Prado
Loira 1,65m ~60kg, rosto normal/bom, balzaqua ceca de 33anos, corpo bom, sem marcas aparentes, tatto conforme as fotos do blog, gosta da profissão, simpática, sabe agradar o cliente, safada, higiênica e celular desligado.

Comentários
Interessante que tem vários tipos de roupa, então na próxima vou pedir um outro personagem.
Recomendo, bom custo x beneficio.
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Mensagempor petreca » Sáb Mai 22, 2010 12:26 pm

Td realizado quarta feira, . Liguei pra Marcela no dia anterior e marcamos as 11h no Zips em Campinas. chegamos juntinhos... pontualissima como sempre....
Ela chegou com um vestidinho agarrado e bem curtinho...bjs, abracos, tava com muita saudade dessa deusa...me joga na cama de novo....( adoro qdo ela faz isso ) ...
... faz um boquete maravilhosoo e te olha com aquela cara de safada... a lingua corre solta por todo o pau, saco...demaissssss...engole ate a garganta...cospe....adorooooooooo....
bate punheta, fala um monte de putaria...beja pra caralhooo e vem por cima ... mete a borracha e da-lhe cavalgada...de tras.. de frente.. metendo e bejando...gozou gritando e me xingando ( adorooo )
ficamos ali mesmo namorando... eu vidrado naqueles olhos e naquela carinha linda de menina..., comecamos de novo...
mandei ela ficar de quatro e meti na buceta dela... cavalguei e vendo no espelho aquela potranca de quatro...quis meter no cu dela, mas ela nao deixou...
deitamos lado a lado... esfrega daqui e dali, ela me punhetando e eu tocando uma siririca pra ela...
gozamos juntos...só no bejo e na punheta...adorooo....um papinho a mais e tomamos banho juntos...despedi dela como dois namoradinhos apaixonados e combinamos pro repeteco em breve...
sou louco por esta gata...ela sabe tudo no quesito como enlouquecer um homem...

www.marcelaprado.nafoto.net
www.marcelapradosexy.blogspot.com
msn: sharonpanterstone@hotmail.c
petreca
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Abr 30, 2010 11:02 pm

Mensagempor Artur Arruda » Ter Ago 30, 2011 1:48 am

Você adora dar para travesti: Lia Patrícia (no Hotel Ibis, da Av. Aquidabã, em Campinas), Kauany Oliveira (no motel, em Campinas)...
Você já fez o teste de HIV?
Cuidado quem dá para travesti acaba pegando AIDS!
Meus conselhos: a) a você, que faça urgentemente um exame de sangue; b) aos seus clientes, que usem pelo menos três camisinhas (uma por cima da outra) cada vez que sair com você!
A AIDS está solta e você faz parte do grupo de risco!
Artur Arruda
Começando...
Começando...

Data de registro: Ter Ago 30, 2011 1:44 am

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP