por kroenen » Dom Jan 09, 2011 12:15 pm
TD POSITIVO
Vou fazer um resumo dos meus 2 últimos TD´s q fiz c/ a Sabrina.
Fechei c/ CHAVE DE OURO em 30/12 em seu flat, como já conheço todo o roteiro, chego e mostro o documento e tenho liberado a subida.
Sou recebido por ela, estava deslumbrante, usando um vestidinho branco q contrastava bem c/ o bronzeado e toda perfumada, Q ENCANTO !!!
Durante a conversa, eu disse q não poderia terminar o ano s/ vê-la, e ela me retribuiu c/ um LINDO SORRISO, confesso q temos uma química ótima, mistura de SEXO, NAMORO e CUMPLICIDADE, q deixa os encontros sempre satisfatórios, msm qdo eu não tenho um desempenho razoável... rsss.
Depois do banho, p/ poder aproveitar + a companhia dela e não dar vexame... rsss, peço q me faça uma massagem, pois final de ano é muito estressante, depois de relaxado, lá vem ela começando a me “torturar”, alisando aquele corpo sobre o meu, então começamos a namorar um pouco e logo sinto a boca dela começando o ORAL q me deixa nas nuvens, e ela te olhando c/ aquele rostinho lindo é d+, ficou pouco tempo pq eu não estava agüentando de TESÃO, peço pela camisinha e vem já montando bem gostoso, de frente, depois de costas, depois um PPMM e então resolvo pegá-la de 4 e q VISÃO EXTRAORDINÁRIA, um bundão e uma cinturinha fina, encaixe perfeito p/ as mãos, e às vezes alisava os seios dela q estavam c/ os bicos bem durinhos, tentei segurar, mas não teve jeito... gozei rsss
Como o tempo estava acabando e ambos tínhamos compromissos, fui ao banho e nos despedimos, ela sempre carinhosa, desejou-me um FELIZ 2011 c/ muita PAZ, SAÚDE e PRROPERIDADE, e esses foram tbm os meus votos à ela, beijos de despedida.
Início GLORIOSO de 2011 em 08/01 – 16:30hs em seu flat, na recepção dessa vez nem precisei dizer o número, pois o atendente já me conhecia, interfonou e ela pediu q eu aguardasse 5min, enqto isso fiquei conversando c/ o pessoal da recepção, então recebo um dela um sms “pedindo desculpas e avisando q podia subir”.
Sou recepcionado por ela c/ um abraço e um beijo, nada melhor q começar o ano c/ uma ÓTIMA COMPANHIA, começamos a namorar, trocar carícias, ela estava deslumbrante, poderia ficar ali só nos amassos, mas ela parecia q queria +, então me pediu p/ ir ao banheiro, mal saindo do banho, ela me pega c/ um beijo gostoso e voltamos aos amassos, ela estava totalmente INSINUANTE, esfregou todo aquele corpão em cima de mim, começou aquele ORAL q eu adoro, fez olhando p/ mim c/ aquele rosto LINDO, depois mudou de posição e pude ficar beijando aquela bunda MARAVILHOSA, pedi pelo 69 q ela se entrega e eu sinto muito prazer, passar a língua naquela xana e sentir ela te fazendo oral, não tem como descrever a sensação, ficamos bom tempo nos chupando, de repente ela pára e me diz q tem uma novidade, pegou uma pomadinha, passou no meu pau e depois colocou a camisinha, veio fazer uma cavalgada e comecei a sentir a msm sensação q o HALL´S EXTRA FORTE, e ela fez um ritmo bem acelerado, percebendo q eu estava desnorteado com a fusão de sensações, e p/ colaborar ela ainda estava beijando d+... rsss não deu outra... gozei... como ela é toda dedicada e prestativa, pegou os lencinhos umedecidos e me limpou.
Descanso e conversa, perguntei e ela me disse q a pomada comprou por indicação da amiga de flat dela, e ela resolveu experimentar comigo p/ ver as minhas reações... rsss
Ela indo ao banho, me diz q eu não iria sair antes do “segundo round”, como já tinha sido intimado, tbm fui ao banho, saindo, começamos a trocar carícias e como ambos estávamos c/ muito TESÃO, começamos um 69 bem ritmado, peço pela camisinha e vem ela de novo cavalgando, mas dessa vez de costas, fiquei bom tempo vendo ela nessa posição, depois pego ela no PPMM, difícil dizer qual a melhor posição p/ pegá-la, pois em todas eu consigo DESLUMBRAR TODO AQUELE CORPO, mas sei q ela ADORA ficar d 4, foi nessa q finalizei, tem um bom encaixe, além de uma visão FANTÁSTICA E ESPETACULAR.
Um abraço e um bejo de despedida, e ela me DESEJA MUITA PAZ EM 2011, realmete uma garota MUITO ESPECIAL.