• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Sabrina Santos - 9698-9535

Acompanhantes são paulo. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Sabrina Santos - 9698-9535

Mensagempor kroenen » Ter Nov 30, 2010 8:48 pm

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Deixando de ser sonegador, vou começar c/ o TD realizado em outubro c/ a Sabrina, qdo atendia na al. Santos, liguei e dei sorte, ela disse q um cliente marcou e não apareceu, fui ao flat... minha nossa, qdo ela veio me buscar na recepção, não acreditei... a guria é linda e tem um corpo sensacional...
Chegando no quarto, conversamos um pouco p/ quebrar o gelo, então fui ao banho...+ um pouco de conversa e descobri q ela tbm faz massagem, q por sinal é muito boa, pq eu estava precisando msm... depois começou o melhor... ela deslizava o corpo sobre o meu... me deixando louco de tesão... ela vendo q eu já estava pronto, começou um oral espetacular, quase o TD acaba ali msm, então pedi p/ colocar a camisinha e veio cavalgar de costas... minha nossa... aquela visão daquela bunda é inesquecível, depois veio de frente um bom tempo... já estava quase não aguentado pedi p/ ela ficar de 4... bombei um tempo de me acabei... nem vi o tempo acabar, então tomei um banho e me despedi...

Resumo
atendimento excelente (em nenhum momento ela atende o celular ou apressa p/ terminar)
custo 250,00 1h 30m
repeteco c/ certeza (q por sinal já fiz...rsss)
kroenen
Começando...
Começando...

Data de registro: Ter Nov 30, 2010 6:28 am

Re: Sabrina Santos - 9698-9535

Mensagempor kroenen » Ter Nov 30, 2010 8:49 pm

Mais uma vez c/ a Sabrina, agora atendendo na Bela Cintra... depois de várias tentativas de marcar... consegui e foi essa semana, como consegui um tempo livre, agendei e fui ao flat... menos burocracia... e não precisa ficar esperando na recepção...
Qdo a guria abriu a porta, me recebeu c/ um lindo sorriso e um decote de enlouquecer... não sabia onde olhar...rsss
Agora o flat é + aconchegante... fui ao banho e logo q sai ela já estava me esperando nua na cama... começamos o fight... como beija bem a guria... percebeu q eu já estava no ponto, começou a fazer um oral q p/ mim é um dos melhores q já recebi... pressão na medida certa... mas o q me deixa louco é ela olhando p/ mim enqto faz, c/ aquela carinha, tenho q me segurar p/ não gozar... peço um 69, e me delicio naquela xana... como estava quase explodindo peço p/ encamisar e vem ela cavalgar de costas, depois de frente...coloco ela na posição frango assado e depois finalizei c/ ela de 4...
C/ tempo restrito, foi só um round(pq na minha idade querer continuação seria um infarto com certeza...rsss) tomei um banho e fui embora, pq o dever me chamava...

Resumo
atendimento nota 10
custo 250,00 1h30m (fiquei menos, p/ o meu azar)
perigo - virar BOP, mas acho q viciei...rsss
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor kroenen » Ter Nov 30, 2010 8:54 pm

TD realizado no sábado à tardezinha (pq esta já estava agendado), ela esta cada vez + encantadora e envolvente, me recepcionou c/ uma lingerie de enlouquecer, além dos beijos...
Perguntou se eu tinha ligado e me disse q o cel. estava c/ problemas... nem me preocupei, pq percebi q ela é super organizada em relação aos compromissos q ela confirma...
Conversamos um pouco e fui ao banho (toalhas lacradas e sabonete líquido)
Saio e ela vem me beijando bem gostoso, q boca ela tem...
Logo fico animado e começa aquele oral ESPETACULAR,(digo outra vez, o melhor q já recebi), fiquei nas nuvens... ela olha e me diz se eu queria fazer 69, cheguei no CÉU... q xaninha saborosa...ficamos um tempinho, quase não aguentado peço p/ colocar a camisinha e pego ela de 4, fiquei um longo tempo pegando ela de 4, como eu já disse, ela de 4 é INESQUECÍVEL, aquela bunda, cinturinha fina e ela te olhando c/ aquele rostinho LINDO, são lembranças q vão ficar ETERNIZADAS NA MINHA MEMÓRIA...
Já estava suando demais, msm c/ o ar ligado... ela me disse q queria ficar cavalgando, trocamos de posição e aproveitei p/ beijar aqueles seios q estavam c/ o bicos tão durinhos e deliciosos de mamar... foi nessa q eu gozei...
Conversamos e cada um foi ao banho, ficamos namorando um tempinho e ela começa a me provocar me deixando louco de TESÃO... percebeu q eu já estava pronto e + uma vez o ORAL, ela me disse q ia a desforra do round anterior q peguei ela de 4, pensei... DEPOIS ELA VAI TER Q CHAMAR O SAMU... rsss, tentei segurar, mas era impossível, disse q ia gozar e ela começa a fazer uma espanhola, foi então q gozei... depois ela vem deslizando o corpo sobre o meu e me diz "AGORA ESTAMOS EMPATADOS" c/ um sorriso bem safado... pensei comigo (ainda bem q ela quis empatar,pq se ela resolve vencer eu infartava rsss)
Nem percebemos, mas o tempo já tinha esgotado a muito tempo... ela nem olha p/ o tempo...
Outro banho e me despedi...

Repeteco : absoluta certeza, uma DEUSA como a Sabrina é difícil de encontrar...
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor kroenen » Sáb Dez 11, 2010 6:53 am

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Depois de um início de dezembro estressante, somente agora estou tendo tempo p/ relatar o encontro c/ a melhor companhia na minha opinião, pq a cada encontro ela me deixa + fascinado, isso pode até parecer BOP, mas somente quem a conhece sabe do q estou falando, esse TD foi realizado na segunda-feira (06/12) marcado p/ 20:15hs no local dela... liberação rápida e recepção melhor ainda... fico impressionado a cada visita...
Conversa p/ por em dia, super divertida e educada, me serviu um suco e depois fui ao banho... saindo, eu a encontro sentada na beira da cama c/ um olhar sedutor e lá iniciamos o fight... beijos tímidos, mas depois se solta de uma forma q me deixa c/ um tesão alucinante... parte p/ o oral q aguentei por pouco tempo (q saudades da minha juventude), peço p/ encamisar e começa a cavalgada num ritmo lento no inicio e acelerando aos poucos, e eu sentido aquela xana ficando molhadinha... muda de posição e fico me segurando p/ não gozar e aproveitar a visão daquela bunda cavalgando... mas como a minha intenção era chupar aquela xana... pedi p/ ficar de 4 na beirada da cama, e foi lá q iniciei o meu passeio c/ a lingua naquela xana... a cada lambida, sentia a contração daquelas coxas deliciosas... a cada movimento da minha boca, o corpo dela respondia de forma sincronizada, poderia ficar chupando até terminar o programa, mas de repente ela se vira me puxa p/ cama, e vejo q entrei numa fria...ela me olha e fala "HORA DA DESFORRA"... rsss inicia outra cavalgada de frente e passando aqueles seios maravilhosos no meu rosto, c/ tanta excitação, não tem ser humano q aguente, tentei mas a idade não permitiu, então gozei...
Descanso e outro banho... mas o stress dos últimos dias me deixaram c/ as minhas costas em frangalhos, lembrei q ela faz uma ótima massagem e foi isso q pedi... ela até mencionou q eu estava quase travando, pq sentia estralar alguns pontos...
Depois de relaxado e remontado pela massagem, conversamos um pouco e percebi q tinha passado muito tempo, resolvo tomar outro banho e me despedi...

Resumo:
atendimento excelente
oral cadenciado e bem realizado
vaginal gostoso
anal: não faz e nem senti falta
custo 250,00 1h 30 min (fiquei + tempo e s/ stress)
repeteco c/ certeza
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor kroenen » Sáb Dez 11, 2010 6:54 am

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Assumo, estou viciado nessa DEUSA, na quinta-feira liguei e agendei p/ sexta as 20:30hs... devido ao meu alvará ficar complicado no final de ano, resolvi me dar um presente de NATAL ANTECIPADO, e nada melhor do q a Sabrina...
Chegando ao local, fui até a recepção e um fato inusitado, o pessoal já sabia meu nome e até q apê eu ia... quase não precisei mostrar identidade... como não me importo c/ isso, devido ao fato de ser divorciado, mas achei gozado, isso... acho q estou indo muito ao flat dela...rsss
No elevador cruzei c/ a amiga dela q tbm ficou me olhando... rsss
Ela abre a porta e me recepciona c/ um belo beijo...
Fui ao banho e qdo saio, já me arrasta p/ cama, nem me dando tempo, inicia um oral INESQUECÍVEL... peço então um 69, e ela sabe q gosto de chupá-la, ela pára de fazer oral e fica de joelhos em cima da minha cabeça, encaixando a xaninha na minha boca, ela fazia um movimento de vai-e-vem q era um tesão... fiquei um bom tempo, mas ela me disse q era a vez dela me fazer ir até o NIRVANA... camisinha colocada e vem a cavalgada mestre q ela sabe fazer... não aguentei e gozei...
Banho e + um pouco de conversa e risadas...
Qdo menos espero, ela me sussurra "MINHA VINGANÇA É AGORA"... devia ter maneirado na chupada...rsss
Começa aquele ORAL... p/ não gozar rápido, pensei nos impostos do inicio do ano..rsss
Camisinha de novo e a coloco de 4, como a idade não ajuda + acabei gozando...
Já satisfeito... fui ao banho... comentei c/ ela o q me aconteceu na recepção e ela começou a dar risadas, falando q só falta agora eu conseguir um cartão p/ o apê... rsss

Resumo:
atendimento IMPECÁVEL
na minha humilde opinião a melhor escolha q já fiz...
repeteco: sim, assim q conseguir escapar da vigilância 24hs
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor kroenen » Ter Dez 21, 2010 6:11 pm

TD POSITIVO

Depois de alguns desencontros c/ as agendas, consegui realizar + um sonho de consumo... um pernoite c/ a Sabrina nesta segunda-feira 20-12
Eu a peguei no flat nos jardins, qdo ela entra no carro, eu a achei diferente, percebi q ela esta + loira e c/ uma cor do pecado, bronzeada e ainda me disse q a marquinha estava melhor...rsss
Parti em rumo ao Lido, chegando na recepção, percebi q os cuecas não tiravam os olhos dela... rsss, suite premium c/ hidro foi minha escolha.
No quarto começamos a namorar, esperando a hidro encher... qdo ela se despiu, MEU DEUS, aquele bronzeado estava espetacular... continuamos na hidro, e ela faz aquele oral q me mata e foi isso q aconteceu...gozei muito... + um banho, agora da hidro p/ chuveiro, esperando a hidro encher de novo... rsss
Um pouco de descanço p/ mim e logo vem ela se insinuando toda, começa a brincar e vem de novo o oral, só q dessa vez segurei, pq queria aproveitar +, pedi então um 69 e fui atendido na hora... ficou toda molhadinha, eu não aguentando peguei ela de 4 e finalizei...
Ficamos assim até umas 2hs da madrugada... variando todas as posições q minha idade permitia, e eu rezando p/ não ter cãimbras... rsss
Acordei as 6:00 hs p/ ir viajar, mas antes de ir... ela falou de eu não iria sair s/ dar uma rapidinha(pensei "ela ficou maluca, eu não tenho condições...rsss"), mas o oral dela ressussitou e fui ao meu dever...rsss
Sai c/ as pernas bambas, mas valeu cada centavo...
Antes de sair ela me disse q ia aprontar algo diferente p/ o nosso próximo encontro, quis saber, mas ela disse q era segredo... CURIOSIDADE AINDA ME MATA UM DIA...rsss
Beijos de despedida e fui a guerra diária...

Resumo:
Custo p/ pernoite 1500,00 Lido 170,00(premium c/ hidro)
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor kroenen » Dom Jan 09, 2011 12:15 pm

TD POSITIVO

Vou fazer um resumo dos meus 2 últimos TD´s q fiz c/ a Sabrina.

Fechei c/ CHAVE DE OURO em 30/12 em seu flat, como já conheço todo o roteiro, chego e mostro o documento e tenho liberado a subida.
Sou recebido por ela, estava deslumbrante, usando um vestidinho branco q contrastava bem c/ o bronzeado e toda perfumada, Q ENCANTO !!!
Durante a conversa, eu disse q não poderia terminar o ano s/ vê-la, e ela me retribuiu c/ um LINDO SORRISO, confesso q temos uma química ótima, mistura de SEXO, NAMORO e CUMPLICIDADE, q deixa os encontros sempre satisfatórios, msm qdo eu não tenho um desempenho razoável... rsss.
Depois do banho, p/ poder aproveitar + a companhia dela e não dar vexame... rsss, peço q me faça uma massagem, pois final de ano é muito estressante, depois de relaxado, lá vem ela começando a me “torturar”, alisando aquele corpo sobre o meu, então começamos a namorar um pouco e logo sinto a boca dela começando o ORAL q me deixa nas nuvens, e ela te olhando c/ aquele rostinho lindo é d+, ficou pouco tempo pq eu não estava agüentando de TESÃO, peço pela camisinha e vem já montando bem gostoso, de frente, depois de costas, depois um PPMM e então resolvo pegá-la de 4 e q VISÃO EXTRAORDINÁRIA, um bundão e uma cinturinha fina, encaixe perfeito p/ as mãos, e às vezes alisava os seios dela q estavam c/ os bicos bem durinhos, tentei segurar, mas não teve jeito... gozei rsss
Como o tempo estava acabando e ambos tínhamos compromissos, fui ao banho e nos despedimos, ela sempre carinhosa, desejou-me um FELIZ 2011 c/ muita PAZ, SAÚDE e PRROPERIDADE, e esses foram tbm os meus votos à ela, beijos de despedida.

Início GLORIOSO de 2011 em 08/01 – 16:30hs em seu flat, na recepção dessa vez nem precisei dizer o número, pois o atendente já me conhecia, interfonou e ela pediu q eu aguardasse 5min, enqto isso fiquei conversando c/ o pessoal da recepção, então recebo um dela um sms “pedindo desculpas e avisando q podia subir”.
Sou recepcionado por ela c/ um abraço e um beijo, nada melhor q começar o ano c/ uma ÓTIMA COMPANHIA, começamos a namorar, trocar carícias, ela estava deslumbrante, poderia ficar ali só nos amassos, mas ela parecia q queria +, então me pediu p/ ir ao banheiro, mal saindo do banho, ela me pega c/ um beijo gostoso e voltamos aos amassos, ela estava totalmente INSINUANTE, esfregou todo aquele corpão em cima de mim, começou aquele ORAL q eu adoro, fez olhando p/ mim c/ aquele rosto LINDO, depois mudou de posição e pude ficar beijando aquela bunda MARAVILHOSA, pedi pelo 69 q ela se entrega e eu sinto muito prazer, passar a língua naquela xana e sentir ela te fazendo oral, não tem como descrever a sensação, ficamos bom tempo nos chupando, de repente ela pára e me diz q tem uma novidade, pegou uma pomadinha, passou no meu pau e depois colocou a camisinha, veio fazer uma cavalgada e comecei a sentir a msm sensação q o HALL´S EXTRA FORTE, e ela fez um ritmo bem acelerado, percebendo q eu estava desnorteado com a fusão de sensações, e p/ colaborar ela ainda estava beijando d+... rsss não deu outra... gozei... como ela é toda dedicada e prestativa, pegou os lencinhos umedecidos e me limpou.
Descanso e conversa, perguntei e ela me disse q a pomada comprou por indicação da amiga de flat dela, e ela resolveu experimentar comigo p/ ver as minhas reações... rsss
Ela indo ao banho, me diz q eu não iria sair antes do “segundo round”, como já tinha sido intimado, tbm fui ao banho, saindo, começamos a trocar carícias e como ambos estávamos c/ muito TESÃO, começamos um 69 bem ritmado, peço pela camisinha e vem ela de novo cavalgando, mas dessa vez de costas, fiquei bom tempo vendo ela nessa posição, depois pego ela no PPMM, difícil dizer qual a melhor posição p/ pegá-la, pois em todas eu consigo DESLUMBRAR TODO AQUELE CORPO, mas sei q ela ADORA ficar d 4, foi nessa q finalizei, tem um bom encaixe, além de uma visão FANTÁSTICA E ESPETACULAR.

Um abraço e um bejo de despedida, e ela me DESEJA MUITA PAZ EM 2011, realmete uma garota MUITO ESPECIAL.
kroenen
Começando...
Começando...

Mensagempor farps » Qui Mar 31, 2011 8:37 pm

Estive com a Sabrina no carnaval... E que carnaval...

Depois de muitas tentativas com outras gps, tive a maior sorte da sabrina me atender :D , já no telefone mostra quem é, simpatica e atenciosa.

Resumindo muito, uma das melhores trepadas que já dei, a mulher é incrivel, e as fotos são ela, pode crer ela é tudo aquilo e ainda mais. Faz massagem, oral sem, todas as posições ainda finalizei numa espanhola incrivel.

Duas gozadas, 250 reais muito mais muito bem gastos.

Vale a pena e retornarei assim que possivel
farps
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Mar 04, 2011 9:56 pm

Re: Sabrina Santos - 9698-9535 / 8182-8502

Mensagempor kroenen » Ter Ago 16, 2011 11:33 pm

Mais um tel. de contato (11) 8182-8502, por favor adicionar ao tópico...
kroenen
Começando...
Começando...

Retornar para São Paulo - Acompanhantes