• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

ANALISTA DE SUPORTE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do Vale do Paraíba.

ANALISTA DE SUPORTE

Mensagempor Produtor_HPS » Sáb Jun 12, 2010 6:22 am

Ola galera,estamos de volta,trazendo a analista de suporte e professora Djenane Ribeiro Silva da cidade de Aparecida,coroa de 33 aninhos,bem experiente e ja tem uma boa quilometragem,uma maquina,carroceria em bom estado de conservacao,
Traseira normal,cabelos rabo de cavalo com luzes,faz uso de lentes verdes nos olhos,corpo cor de magno,gosta de um racha,outra maquina,curte uma ajuda extra de adrenalina,um combustivel injetavel ou aspirado para elevar o clima e dar mais potencia. Curte de tudo um pouco. Altura 1,60 bem distribuidos,boa aderencia quando vem de traseira,não sai pela tangente nas curvas,trabalha bem com as maos,agil,no gogo nada mau quando maneja o microfone,enfim,finaliza com um bom champgne apos a tao esperada corrida e o bom desempenho. Tel.(12) 31051174,valeu fui...
Produtor_HPS
Começando...
Começando...

Data de registro: Sáb Jun 12, 2010 4:42 am

Re: ANALISTA DE SUPORTE

Mensagempor phprvl » Qui Jul 22, 2010 9:53 am

A sua mãe que é prostituta seu viado, por que não posta algo de quem realmente faz esse tipo de serviço, por que não faz isso com as suas irmãs ou com a sua mãe. Pode ficar sabendo que estou indo agora na delegacia te denunciar por difamação e calunia, e não pense que é dificil conseguir os seus dados por que não é. Seu idiota. Rouba os dados das pessoas na internet para ficar fazendo baixarias???
phprvl
Começando...
Começando...

Data de registro: Qui Jul 22, 2010 9:41 am

Re: ANALISTA DE SUPORTE

Mensagempor phprvl » Qui Jul 22, 2010 9:58 am

Produtor_HPS escreveu:Ola galera,estamos de volta,trazendo a analista de suporte e professora Djenane Ribeiro Silva da cidade de Aparecida,coroa de 33 aninhos,bem experiente e ja tem uma boa quilometragem,uma maquina,carroceria em bom estado de conservacao,
Traseira normal,cabelos rabo de cavalo com luzes,faz uso de lentes verdes nos olhos,corpo cor de magno,gosta de um racha,outra maquina,curte uma ajuda extra de adrenalina,um combustivel injetavel ou aspirado para elevar o clima e dar mais potencia. Curte de tudo um pouco. Altura 1,60 bem distribuidos,boa aderencia quando vem de traseira,não sai pela tangente nas curvas,trabalha bem com as maos,agil,no gogo nada mau quando maneja o microfone,enfim,finaliza com um bom champgne apos a tao esperada corrida e o bom desempenho. Tel.(12) 31051174,valeu fui...

Acho que prostituta deve ser a sua mãe, seu corno! Coloque no Forum quem realmente faz o serviço sem denegrir a imagem de alguem. :evil:
phprvl
Começando...
Começando...

Data de registro: Qui Jul 22, 2010 9:41 am

Retornar para São Paulo - Vale do Paraíba