Fiquei sabendo desta perva, que da o cuzinho por míseros R$15,00 e fui conferir. Chegando no endereço indicado subi até o 3º andar e bati na porta, ela é baixinha e meio gordinha mas uma gordinha firmezinha, cheia de sardas, os peitos são pequenos mas durinhos, meio desatenta no trato com o cliente. Combinado o valor de R$15,00 com direito a clito fomos para o embate.
Fui para um dos quartos, ela tem dois sendo um com colchão no chão e outro com maca, escolhi o da maca, a propósito ela atende sozinha. Me pelei enquanto ela busca as coisas, volta logo com os apetrechos e ela encapota o guri com a boca, o boquete, apesar do capote é muito bom. com a pressão certa, logo mando parar senão fico por ali mesmo, peço a bucetinha que ela logo atende, de pé escorada na maca, a bucetinha é apertadinha e quentinha, muito boa mesmo, não demoro muito ali e peço logo o culito. Ela paça o cremezinho e meto bem devagar, o cuzinho é apertadinho e receptivo, não demoro muito e encho a borracha.
Apesar de uma certa frieza profissional da perva o resultado no final é muito bom , com certeza voltarei, um cuzinho apertadinhop po 15 pila vale muito apena.
Notas:
Corpo: 6
Seios:6
Bunda:5
Buceta:8
Cuzinho:8,5
Tempo de usufruto +-15/20min ela não regulou muito o tempo