• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Boite Barão Café American Bar

Postem seus TDs das Clínicas ou Privês, além das suas aventuras pelas boates e outros pontos de Campinas. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Mensagempor campineiro2 » Seg Mar 15, 2010 9:59 am

Av. Barão de Itapura, 2395 – Bairro Guanabara
Telefone: (19) 3242-6311
Segunda à Sábado a partir das 22horas.
Quarta-feira – Costuma ter churrasco e Sexta-feira – Show de Stripper

Preços:
Entrada: 30,00 – Com direito a 3cervejas
Quarto: 20,00

Td Neutro Anal, Beijo e Oral Sem: Não

É uma boate bem antiga em Campinas, fazia muito tempo que não ia nesta casa, o elenco costuma ser fraco, nada empolgante, um colega de outro fórum disse que houve melhorias no plantel, então resolvi dar uma conferida....

Elenco cerca de 10~15meninas, elenco fraco, mas observei que pelo menos duas para meu gosto aceitáveis, fiquei observando e chamei a Patrícia à mesa, combinei um programa 70,00/ meia-hora e fomos ao abate.

Td:
Tirei a roupa da garota e comecei a mamar seu peitos, deitei na cama e encapotou o garoto, fez um rápido oral encapado básico, no vai e vem simples sem criatividade, rapidamente a vadia cavalgou por cima de frente e por trás, peguei a vadia de ladinho, depois gozei com ela de quatro olhando aquele bumbum grande...Ela não se empolgou, mas não demostrou que não estava gostando.

Patrícia
Morena ~1,72m ~62kg, cabelos longos pretos lisos, rosto normal, um pouco maltratado pela noite, corpo bom, estilo morena cavala, conversou pouco, achei um pouco metida, uma barriguinha saliente.

Comentários
Quarto de má qualidade, tipo sala vip com sofá, compatível com o preço.
Preços das Gps variam de acordo com a garota.
Atendimento da casa impecável, o problema é que as Gps estão sempre pedindo uma dose.
Se retirar a garota da casa, é cobrado uma taxa de 100,00, somente a retirada.

abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP