spartacus2805 escreveu:Privê Redway
- Endereço: Rua Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
- Tel : 5081.7195 / 5571.8334
- Preços:
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
TD POSITIVO
Oral sem: Não Beija: Sim
Caros amigos foristas,
Passando pela Redway... pra variar...rs... acabei encontrando uma nova garota chamada Angélica. Garota bonita em torno de 1,60 m, +/- 20 anos, morena clara, corpo mignon, cabelos pretos lisos não muito compridos na altura dos ombros, boca carnuda, olhos castanhos escuros, rosto com traços bem delicados, sorriso fácil, seios pequenos, mas bem formados, bunda pequena mas bem formada tb e uma bucetinha deliciosa. Alguns poréns... não faz oral sem camisinha, um pouco profissa, mas até que deixa rolar legal. Alguns disseram q ela não beija... comigo beijou tranqüilo... mas fica ai a dica...
Bom... na realidade tinha até falado com uma outra garota, mas teve um amigo que foi mais “the flash” que eu...rs... e como o cara tava demorando, acabei escolhendo a Angélica mesmo. Não que fosse um esforço, mas pelo fato de não saber o histórico da garota.
Entrei no quarto e foi engraçado pq nem tinha conversado direito com ela e nem lembrava seu nome... e nos apresentamos na hora H mesmo...rs... fui para o banho e ela logo na sequência. Conversamos um pouco durante o processo higiênico...rs... e fiquei sentado na cama... ela veio pra cima e começamos a nos beijar. Logo perguntou se poderia colocar a camisinha para me chupar... na hora disse... calma... ainda temos tempo... Então ficamos ajoelhados sobre a cama e fui beijando seu corpo. Aproveitei dos seus lindos peitinhos e lambi muitoooo... rs... deitei-a na cama e continuei nas investidas. Fui descendo... descendo até chegar na sua bucetinha... Até imaginei que seria em vão, pois como achei ela um pouco apressada, pensei que não iria curtir muito... mas engano meu... fui chupando, lambendo, beijando sua bucetinha e logo ela já estava molhadinha... percebendo isso, continuei e sempre observando sua reação. Ela ia se movimentando gostoso enquanto eu também me deliciava. Fiquei assim por um bom tempo até que finalmente ela gozou!!!... eita delicia...rs...
Ela veio pra cima então... veio me beijando e descendo pelo meu corpo. Encamisou o bicho e começou a chupar meu pau... chupa muito bem, pena que não faz oral sem... uma pena mesmo... mas ok... como tava bom, tava valendo. Ela lambia as bolas do saco e chupava meu cacete com vontade. Ficou um bom tempo assim tb... então ela vem sentando devagar até meu pau sumir... putz... escorregou feito manteiga...rs... e iniciou uma cavalgada no estilo bate estaca numa velocidade impressionante...rs... pensei q meu pau iria quebrar...rs...
Na sequência ela se posiciona D4 e novamente impõe sua velocidade máxima...rs... como demoro pra gozar, fiquei aproveitando pra olhar seu cuzinho lindo piscando enquanto meu pau entrava e saia da sua buceta...
Deitei-a na cama e fizemos um belo PPMM e tb solicitando uma velocidade máxima novamente...rs... fiquei socando bastante, dobrava suas pernas e ficava de frango assado pra mim... eu metia e ela movimentava seus quadris para frente me conduzindo cada vez mais a adentrar inteiro... putz... mas enfim... já tava quase dando a hora de sair então me concentrei bem e gozei gostoso... Nisso o tempo já tinha ido pra casa do chapéu... tomamos banho e saímos...
Notas finais:
Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Mignonzinha delícia!!!!)
Beijo: 8 (Beija bem mas poderia ser melhor)
Seios: 9 (pequenos e bem formados)
Bunda: 9 (Pequena mas muito bem formada)
Oral: 7 (Bom e na pressão excelente, porém com camisinha... se fosse sem, com certeza seria nota 1000)
Vaginal: 9 (Molhada e goza gostoso)
Anal: Não fez, não sei se faz e não fez falta
Custo: R$ 80,00 por 1:00 h
Custo x Benefício: Bom!!
Vale pelo visual.
APT!!!

Retornar para São Paulo - Privês
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes