• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Grazi Loira (19) 9409-4785

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Grazi Loira (19) 9409-4785

Mensagempor campineiro2 » Sáb Mar 13, 2010 4:19 pm

Preço: 150,00 / 1hora com tolerância de + 1/2hora.
celular: (19) 9409-4785
MSN: grazielyy21@hotmail.com
Site ou fotos: não possui.
10/03/10 - 11:30/13hs - Motel Psyts 53,00

Depois de ver diversos relatos dos colegas em outros sites, resolvi arriscar, apesar de quase dois meses ter add ela no Msn, nunca a vi online(acho se não mandar recadinho de amor ela não add), portanto fui no escuro, liguei ontem para a menina e agendei para 10/03, 11h30, pediu 150,00, disse mas não é 120,00?, ela disse deu uma aumentada...

Não pedi desconto pois considero um preço razoável. Fui pega-la próximo ao Dalbem, por alguns relatos pode-se pensar em se tratar de uma deusa, menos, ela tem uma beleza de rosto nota 7, e fomos ao Psyts.

Td
Estava em horário de expediente, iniciamos com um beijinhos, tomei um banho e logo estava ela esperando com a toalhinha, beijos muitos carinhosos de língua, foi descendo e ficou de joelhos chupando o menino, oral sem capa bom, faz com jeitinho, deitei na cama continuando o oral, lambeu as bolinhas e depois de muitos beijos, colocou o capote e iniciou a menteção.

Destaque negativo para o KY, começou uma cavalgada de frente e de tras, sempre com muita fogosidade, dei uma canseira, depois peguei de quatro com dei umas palmadinhas e soquei lentamente, depois troca de posição, de frente, fui devagar parecia estar segurando, pois dava uma tesoura com suas pernas , então soquei devagar pra ir laceando a coisa, mas com muito gel e empolgação as vezes escapava o menino dando pequenas pausas. No final já laceado soquei rápido e bastante, ela deu seus gritos parecendo gostar e finalizei gostoso. Depois banho novamente e nova cavalgada, mas sem pique e horário estourando, banho novamente para ir embora.

Grazi
Loira tingida ~160m(sem salto), ~50kgs, rosto bom, seios pequenos, corpo bom sem nenhuma estriaou mancha aparente, um pouco quieta no começo, mas se solta aos poucos, procura agradar o cliente, higiênica e cheirosa, gosta da profissão. Me disse que tem 24anos, apesar de parecer menos. Celular desligado.

Comentários
Preço anterior 120,00 estaria de bom tamanho, pois tem um rosto bom, mas nada de espetacular, então caros, se alguém for não crie grandes expectativas.

Ressalto que não vi fotos, portanto pré-atendimento pra mim foi deficiente.

Recomendo o atendimento foi bom, mas vale as minhas ressalvas descritas, além de não fazer anal.

Sem repeto, a fila deve andar...
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP