• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Ponto de Rua: Rua Barão de Jaguara e Adjacências

Postem seus TDs das Clínicas ou Privês, além das suas aventuras pelas boates e outros pontos de Campinas. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Ponto de Rua: Rua Barão de Jaguara e Adjacências

Mensagempor campineiro2 » Sáb Mar 13, 2010 4:23 pm

TD POSITIVO
Custo: 80,00 /1hora

Novamente passo na Barão de Jaguara, vejo a Karine inicio uma conversa e combino um programa, rapidamente entra no carro, não lembrou de mim, rumamos ao motel Príncipe, combino uma massagem adicional após o td e fecho por 80,00/1hora.

Td
Banho inicial, e beijos muitos fortes por parte dela, deito na cama e inicia um oral sem capa, muito rápido, pois logo coloca o capote, portanto não considero oral sem capote, coloca a camisinha e continua o oral básico, cavalgada de frente e de trás e mudamos para posição de quatro, começo a socar vejo uma marca px do bumbum e logo mudo de posição, p&m e comecei a socar, ela disse que era apertadinho, mas me pareceu larguinho, beijinhos no rostinho soco bastante e gozo. Banho novamete e massagens nos pontos de tensão, estava enferrujado e ao massagear os pés parecia que estava pisando em vidros, depois mãos e ombros.

Karine
Loira tingida, semi-branquinha 1,73 ~68kg, corpo bom, bem pouco acima do peso, muito bonita de rosto PARA O PADRÃO DE RUA, peitos medios com certa ação gravitacional, cerca de 20 e poucos anos oral e transa na média, higienica e sem odores. Olhos claros, me pareceu lente.

Comentários
Lembrou do meu nick, disse que gostaria de trabalhar como frelancer, está a uns três anos trabalhando na Bj, mas isso requer muitas melhorias, os clientes são mais exigentes, ela é muito extrovertida, necessitaria ser bem mais discreta, os beijinhos teriam ser mais suaves e sem parecer apressado idem oral sem capa. O nível de exigência é bem mais alto, precisaria se cuidar mais, sem marcas no corpo. Para o padrão rua considero positivo.
Autorizou a postagem do telefone (19)9301-3189.

Recomendo
abs.
campineiro2
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...

Data de registro: Sáb Mar 13, 2010 4:08 pm

Retornar para Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP