olá amigos ! como tarado de carteirinha e solteiro por circunstâncias extras, sou amante de visitas a prives e boates. Porém sou um cara muito exigente e por mais que esteja querendo uma fêmea, sempre acabo escolhendo com cuidado o que quero numa mulher, peitos médios a grandes, com biquinhos arrojados! bumbum firme e grande também , cinturinha fina, pesinho bem feito e outros requisitos obrigatórios pra uma mulher fazer a minha cabeça de cima e a de baixo. Pode se dizer resumidamente as do tipo bijus taradinhas. Adoro fazer com elas sexo sem pudor, pra mim na cama tem que ser pacote full. Já que a minha obcessão por mulheres é latente, e as negras sempre me induzem a extrapolias. Kkk
Bom depois de explicar um pouco como sou deixo aqui um tópico para discutir e relatar as experiências com mulheres negras, que sem sombra de dúvida é a minha maior tara.
MEN... indiquem suas experiência e lógico as vítimas com mulheres negras fogosas e taradissímas que podem suprir nossa fome dessa raça maravilhosa que são as negras.
Não esqueçam dos detalhes sórdidos ..kkk