• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

MAYSA BERNINI

Acompanhantes são paulo. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

MAYSA BERNINI

Mensagempor ENZO BERNINI » Dom Out 02, 2011 10:57 pm

Caros amigos putanheiros, há muito usufruo das informações contidas aqui no site e nunca tive interesse em me cadastrar no mesmo.
Ontem sai com a Maysa e ela me convenceu, depois de um beijo intenso e uma chave de pernas, a fazer um cadastro aqui. Eu aceitei com a condição de usar seu sobrenome Bernini. Ela aceitou! Fechou.
Mandei um SMS para ela na Sexta, agendando para o Sábado às 14hs no Lido.
No horário marcado ela apareceu, muito linda, simpática e carinhosa.
Tomamos banho juntos e fomos para cama onde pude chupá-la dos pés a cabeça e depois de um delicioso 69 finalizei com ela de quatro.
Maysa é uma mulher diferenciada e inteligente. Ela tem planos futuros para sua vida e já esta estudando para isso, torço muito para que obtenha sucesso.

Resumo:

Maysa: Está entre as minhas TOP+, R$ 200,00 por 2 Horas.
Dica Para Maysa: Pode fazer uma promoção para quem posta para ela, como faz algumas garotas e com sucesso, pois a propaganda é a alma do negócio.
Lido: R$ 79,00. Precisa colocar um espelho nos tetos dos quartos e, 3 horas no sábado, é o Ó.
Repeteco: Com certeza. Já tinha um TD marcado para Sábado próximo com outra garota e desmarquei só para poder rever a Maysa.
ENZO BERNINI
Começando...
Começando...

Data de registro: Dom Out 02, 2011 10:33 pm

Retornar para São Paulo - Acompanhantes