TD POSITIVO
Terceiro TD com a Marjorie. The Best!
Caros amigos! Já faz cinco meses que estou nessa vida de putaria e durante esse tempo pude aprender algumas coisas, vamos a uma delas: No começo as garotas só me davam selinhos e eu ficava muito incomodado com isso, pois adoro um beijo de língua. Pensei comigo, vou dar um tapa no visual para ver se isso muda. Tratei os dentes e comecei a escová-los como se deve. Depilei parcialmente as partes baixas, fiz a barba e passei a usar loção pós barba além de comprar um bom perfume. Resultado, só ouço elogios das minhas garotas: Que dentes lindos, como você é cheiroso, que gato você é, e por aí vai... Isso sem contar dos beijos intensos de língua que passei a receber. Sê você é meio largado como eu fui tente esta mudança e o retorno do seu investimento será muito maior e melhor, ou seja, virá em forma de maior prazer.
Dado o recado vamos ao TD que fiz ontem com a Marjorie.
No último encontro que tive com a Marjorie prometi a ela que ainda esse ano iria voltar a revê-la. Promessa feita, promessa cumprida, quarta mandei um SMS para ela:
LSJACK - Oi meu amor, que tal almoçar e tomar um vinho comigo Sábado ás 12h no Lido?
MARJORIE - Lógico que sim! Como eu poderia dizer não a uma oferta irrecusável desta.
LSJACK - Te aguardo lá então, beijos!
MARJORIE - Beijos meu amor, aguardarei ansiosa.
Cheguei ao Lido hoje às 11h45m e me hospedei. Meio dia cravado ela chegou, linda, gostosa, maravilhosa, agarrei-a e lhe dei um longo beijo, afinal fazia quase um mês que não a via e a saudade era enorme. Ela tentava falar comigo e eu a agarrava de novo e beijava, beijava e beijava, como beija gostoso essa mulher, meu Deus! Algum tempo depois fomos juntos para o banho e não demorou muito já estávamos nos amando.
Ela pediu que eu ficasse de pé ao lado da cama e logo em seguida começou a fazer aquele boquete que só ela faz. Ela chupava e eu admirava aquele corpinho que poucas vezes vi igual. Enquanto ela me chupava eu passava a mão em sua bucetinha: dizer que ela estava molhadinha é pouco na verdade ela estava encharcada, fiquei maluco com o tesão dela, queria porque queria chupar aquela buceta, caí na cama e fizemos aquele 69. Chupei muito essa menina, ela tem a bucetinha bem macia e cheirosa. Degustei essa menina por um longo tempo e logo em seguida coloquei a camisinha para finalmente ela me pegar de frente e sentar na minha vara. Ela pediu que eu a abraçá-se bem forte, abracei! E estando com todas as defesas expostas e apesar de tentar segurar, não deu! gosei! Gosei gostoso! Pausa e ela me ofereceu uma massagem a qual prontamente aceitei. Depois da massagem dei algumas dicas a ela de como fazer uma massagem tailandesa e evidentemente me ofereci como cobaia. Passou óleo em toda minha costa e em movimentos para cima e para baixo usando os seios e os cabelos já fui ficando aceso de novo. Aprende rápido essa menina! Depois de me martirizar na massagem tomamos um banho e voltamos a namorar. Confesso que eu não estava num bom dia e se estivesse com outra menina talvez não desse a segunda, mas a Marjorie tira leite de pedra. Queria gosar nos peitos dela, punhetava, punhetava e nada até que meu pinto deu de amolecer, prontamente a Marjorie caiu de boca e fez aquele boquete que só ela sabe, fazendo com que a Fênix surgisse das cinzas e levantasse firme e forte para finalmente lambuzar aqueles peitinhos lindos de porra. Tomamos novo banho e almoçamos. Conversamos durante um bom tempo e logo depois partimos. Normalmente saio desses encontros meio depressivo, mas hoje foi diferente, ou seja, saí bem e em paz. Devo isso a você Marjorie!
Resumo:
Marjorie: Simplesmente perfeita! Cada dia é um dia e hoje eu diria que não tem para ninguém. The Best!
Valores: R$ 150,00 por 1¹/². Ficamos bem mais.
Lido: R$ 105,00 / Luxo Hidro + vinho
Repeteco:
Uma gatinha bonita, gostosa, com 19 aninhos, que faz e acontece na cama por R$ 150,00, só se eu fosse trouxa para não voltar.
Celular: O tempo todo desligado.