• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

LUMA (http://simplesmenteluma.blogspot.com) 8444-5760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

LUMA (http://simplesmenteluma.blogspot.com) 8444-5760

Mensagempor TODO_PODEROSO » Dom Fev 20, 2011 10:33 pm

Relato a 1º experiência neste site com um MAGNÍFICO ACHADO dos últimos tempos... TD com a MARAVILHOSA LUMA...
Faz algum tempo tenho cadastrado seu msn (luma.azul@hotmail.com) e tentando reservar um tempo para conhecer essa LINDA MORENA, BELOS CABELOS PRETO na altura da cintura e DOIS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DA MORENA... UMA BELA BUNDA e UM LINDO PAR DE PERNAS !!!!
Toda essa descrição, ela pediu para comprovar visitando seu blog ( http://simplesmenteluma.blogspot.com ) deixando até esse humilde TODO PODEROSO com mais fome de sexo...
Não resisti mais e fui ao seu encontro... reservo um motel bacana, banho tomado e aguardo sua chegada... até que vem a GRANDE SURPRESA... Ao abrir a porta...
Ela entra e me deixa sem palavras... fico apenas a ADMIRAR... SIMPLESMENTE LUMA... Uma dama de alto nivel, educada e gentil... além das qualidades descritas acima... agora conferidas e APROVADAS!!!!!
Depois de cair o queixo no chão... Não pude como não tratá-la como uma LADY... Ofereci um copo de agua, já que estava muito quente... e rolou uma química muito boa... Até comecamos com uns amassos e beijos... Ela sempre toda educada... pede licença e vai até ao banheiro e diz que tem uma surpresinha... Não demora muito, ela aparece toda cheirosa com um vestidinho preto e uma calcinha fio dental para realçar mais aquela bela bunda... e vendo que estava pronto para o ataque... já foi pegando e mamando... como chupa gostoso... uma boca macia e quente... daí não teve jeito... foi camisinha e aproveitei tudo que foi jeito e posições... Não demorou muito e gozei exausto... Alguns carinhos e fomos tomar banho... Como não tinha muito tempo disponível... mais alguns minutos de conversa... Acerto o combinado e cada um segue seu rumo...
Valor da dama: 150,00 + motel
Contato da dama: 8444-5760

Atendimento: 10,0 (alto nível, educada)
Simpatia: 9,5
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Beijo: 9,5
Corpo: 9,5
Seios: 9,5
Bunda:10,0
Tempo: + / - 1:15 hrs

PS: Galera... Se querem algo especial... Tratem bem e com carinho a dama... Não é sempre que aparece algo diferenciado assim como fui conferir... UMA EXCELENTE COMPANHIA!!!!.... DE ALTO NIVEL!!!!!.... UMA DAMA ESPECIAL!!!!!!!
TODO_PODEROSO
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Fev 18, 2011 7:35 pm

Re: LUMA (http://simplesmenteluma.blogspot.com) 8444-5760

Mensagempor TODO_PODEROSO » Ter Jan 24, 2012 10:37 pm

Não tendo muito tempo e paciência para relatar as minhas aventuras essa dama em questão não tem como não deixar de registrar nesse site.... A MARAVILHOSA E ÚNICA... LUMA. ( http://simplesmenteluma.blogspot.com ) ... ela pessoalmente é muito melhor do que está nas fotos do seu blog...
Estive com essa dama depois do 1º relato... 3 vezes... A primeira coisa que devem saber... é muito difícil marcar com ela... Devido ela ter que conciliar com seu trabalho civil ... então galera... PACIÊNCIA... porque vale a pena o investimento!!!!!!!!!!!!!
Desde o primeiro momento até meu ultimo encontro com essa morena, inicio de janeiro, ela esta cada vez melhor... mais gostosa... sensual... toda essa transformação pra melhor foi em função de muita malhação e confiança no cirurgião... colocou prótese de silicone nos peitos pra levantar e aumentar... o resultado que conferi foi uns peitos maravilhosos como se fosse naturais... depois retirou 2 costelas pra deixar uma cintura fina e deixou mais gostosa a bela bunda que tem e malhação pra definir suas coxas...
Quando consegui marcar com ela no inicio do ano foi quase 4 meses tentando até que chegou o dia de desbravar essa ADORÁVEL MULHER DOS SONHOS...
Marquei no final da tarde num motel de minha escolha com piscina.. hidro... sauna... com essa dama vale a pena estender o horário quando for possível!!!!!
Antes dela chegar, estava naquela expectativa de passar ótimos momentos com uma mulher que sabe agradar um homem... ALÉM DELA SER LINDA E MARAVILHOSA!!!
Quando ela adentrou na suíte fiquei impressionado com a sua beleza ímpar... Não imaginava que ela estivesse mais bela do que já era... Não tem como não falar bem dela... estarei omitindo sobre a dama... Como passou suas férias na praia... ela está bronzeada... já que das outras vezes ela estava com a pele branquinha... MAS AGORA ELA FICOU SEXY... PROVOCANTE... IRRESISTÍVEL!!!!!!
Me deu um beijo gostoso e já começamos com uns amassos e como sempre ela pediu com educação pra ir ao banheiro que tinha algo muito especial pra me mostrar... Quando ela voltou... Que mulher sensacional que estava a minha frente... esta com um corpo perfeito... fui ao seu encontro... beijei... dei uns amassos e logo ela já estava fazendo um oral muito bem feito...babado...como deve ser feito... retribui chupando sua bucetinha suculenta e já toda encharcada... depois de um tempo... camisinha e coloquei ela de ladinho... depois não resisti ela com o dedo na boquinha gemendo pedi que ficasse D4 e me acabei gozei exausto vendo aquela bela bunda com uma cinturinha fenomenal!!!!!
Ficamos um tempo abraçado e fomos tomar banho... batemos um longo papo que já relatei acima... aproveitamos a piscina e logo bateu o tesão novamente...ela percebendo fez um oral caprichado até que coloquei a camisinha e nos acabamos dentro da piscina mesmo... mais um banho de ambos... sauna... e jantamos... pedi que estendesse o horário... ela toda meiga e carinhosa aceitou meu convite... ACHEI O MÁXIMO DA PARTE DELA!!!
Então preparei a hidro pra gente relaxar e a convidei... depois de um ótimo papo... ela pediu que colocasse a camisinha porque já estava novamente com tesão... ela empinou sua bundinha com a marquinha do biquini e só de ver aquilo e do seu pedido... me acabei de vez... fiquei com as pernas bamba de tanto gozar com uma dama que jamais vou encontrar outra igual...
Depois de mais alguns carinhos, abraços e muitos amassos, resolvemos ir embora...
Acertei o combinado e mais um presentinho extra por ter estendido o horário... e segui o meu caminho feliz e completamente feliz... com a promessa de voltar o quando antes... Acredito que agora em diante ficará mais fácil...
Valor da dama: 200,00 + presente extra + motel
Contato da dama: 8444-5760
Atendimento: 10,0 (alto nível... ela é tudo que um homem deseja)
Simpatia: 10,0
Oral: 10,0
Vaginal: 10,0
Corpo: 11,0 (Me perdi completamente nas suas curvas!!!)
Seios: 10,0
Bunda:11,0 (Que loucura a marquinha de biquíni)
Tempo: + 04 hrs
TODO_PODEROSO
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Fev 18, 2011 7:35 pm

Retornar para Curitiba / Acompanhantes