• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Jaque Hernandes

Acompanhantes são paulo. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Jaque Hernandes

Mensagempor paulo alves » Sex Dez 16, 2011 4:15 pm

TD : Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal : não Beija na boca :sim

Estive com a Jaque Hernandes sabado 10/12 no Metropolis 11:00

Li o td. e marquei,

Contato telefonico tranquilo.

Subo ja mando torpedo informando o nr. do quarto..., após 10 minutos ela chegou, qdo abri a porta vi que tinha me dado bem,
garota linda para o meu gosto, começamos conversando pra quebrar o gelo e logo ela vai tirando a roupa. Ja fiquei tesudo de ver a linda bunda
com marca que essa menina te. Tomamos banho...e ja pegou no danado. na cama começou a chupar s/c muito bem feito....pedi para pegar ela num 69
que foi uma delicia ... tudo rosinha... pena que cu não eh funcional... ja pedi pra por capa e peguei de 4... que visão linda, elea tem marquinas de biquini
que deixava com mais tesão não resisti onde me acabei.
Pausa para descanso... segundo tempo ela jah começou a brincar com o junior que foi pegando fogo... peguei de 4 de novo, pedi cavalgada de costas e depois
de frente....não guentei e la foi a segunda gozada ... me acabei.

Resumo do TD.: menima muito bonita educada e atenciosa na cama ...faz todas as posições que vc. pedir

Custo beneficio bom = R$ 200,00

Havera retorno com certeza.

Telefone para contato 5454-2106
paulo alves
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Dez 09, 2011 4:14 pm

Retornar para São Paulo - Acompanhantes