• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Flavia Costa - delicinha

Postem seus TDs sobre acompanhantes de Campinas/SP. Além de Campinas estão incluídas neste subfórum as cidades de Sumaré, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Flavia Costa - delicinha

Mensagempor bluelabelviciado » Sex Mar 11, 2011 4:32 pm

Ola meu nome é Saulo, esse é meu primeiro tópico aqui no forum, eu sou um cara que sempre sai com gp desde que eu tinha 16 anos, mas nunca fui de pagar mais que 50 conto rsrsrss, eu estava foliando os classificados do jornal de campinas e vi um anuncio que me chamou a atençao "iniciante 300,00" sempre achei que por ser iniciante tem mais é que cobrar barato, e tinha um site http://www.flavinhagp.br30.com ai resolvi dar uma olhada, meu amigo, foi paixão a primeira vista heheh, eu precisava sair com aquela mina, maravilhosa, cara de menininha de familia, iniciante com certeza, um bom site alias...
ai add ela no meu msn, muito simpatica e atenciosa, liguei e marquei, não acreditei que ia gastar tanta grana pra comer uma menina, mas se bem que era a menina...
marcamos no vip, deu uns 20 minutos ela apareceu, toda risonha, meu abraçou e me beijou, linda, linda, linda
ai conversamos um pouquinho, tirei a roupa dela um vestidinho azul, tem ate uma foto no site, comecei a chupa-la e não tinha como parar, tava gostoso demais, ela ficou de 4 eu lambi o cuzinho dela... ai pedi pra ela me chupar, ela chupa muito bem, pena que é com capote, finalmente comi aquela bucetinha linda, maravilhosa, nunca tinha experiementado uma buceta tão gostosa, nunca, também pagando 50 conto queria o que né rsrsrs se bem que no itatinga da pra arrumar umas mina gostosa sim, mas não como essa..

ta ai galera recomendo

Flavia costa
msn - flaviacostagp@hotmail.com
site é aquele la em cima
bluelabelviciado
Começando...
Começando...

Data de registro: Qui Mar 10, 2011 7:58 am

kkk recebi uma mp no "gpfria.net" assim

Mensagempor bluelabelviciado » Ter Mar 15, 2011 1:50 am

ooooooooooooiiii

garotas fc desafiando as leis do gpguia.net rsrsrsrss

essa dupla é demais....

SABRINA MATOS
www.wix.com/sbn_matos/sabrina
www.sabrinamatos.hdfree.com.br

FLAVIA COSTA
www.flaviacosta.br30.com
https://picasaweb.google.com/1052264876 ... bmqKucvgE#

atendemos no FAZENDINHA NIGHT CLUB, hoteis, moteis e temos local, atendemos em dupla ou em individual, nosso preço é 900,00 no fazendinha ou 500,00 fora do fazendinha e individual 450,00 no fazendinha ou 250,00 fora do fazendinha.

beijamos muito, fazemos carinhos, damos bem gostoso, adoramos ser chupadas, chupamos bem gostoso, tudo com camisinha..............

se tiver musiquinha, até fazemos um showzinho

horario pra atendimento
21hs as 03hs de segunda a sexta no fazendinha
04hs as 18hs de segunda a sexta em moteis e hoteis e no nosso local
qualquer horario de sabado e domingo em hoteis e moteis e no nosso local

nos add no msn

Flaviacostagp@hotmail.com
sbn_matos@hotmail.com
bluelabelviciado
Começando...
Começando...

Data de registro: Qui Mar 10, 2011 7:58 am

Re: Flavia Costa - delicinha

Mensagempor mylife » Sex Abr 22, 2011 3:32 pm

essa garota é demais mesmo
sai com ela ontem, quinta dia 20
foi demais
chupa sem camisinha, mete loucamente, e no fim ainda pede mais

delicia, indicação do meu grande amigo que se auto intitula como bluelabelviciado

valew brothers
agora vou sair com a sabrina, hoje ainda
mylife
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Abr 22, 2011 3:25 pm

Retornar para Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP