TD POSITIVO
Primeiro encontro com a Cíntia mel, simplesmente inesquecível!
Caros amigos estou chegando agora de um encontro com a Cíntia Mel. Ontem pela manhã comecei a garimpar uma garota para sair hoje. Não queria repeteco, queria carne nova. Peguei minha listinha e fui jogando as iscas. Até o final do dia nada de retorno, pensei comigo, vou esperar até amanhã e ver no que dá.
Hoje, acordei as sete e nada. Oito horas e nada. Nove horas e eis que chega uma msg, corri para ler, era uma msg da Cíntia Mel:
- CINTIA: Oi, Bom Dia! Só agora vi sua msg, me desculpe!
Hoje não poderei sair com você porque estou indo a um casamento, vamos tentar um encontro na Segunda?
- LSJACK: Oi meu amor, só posso no Sábado, mas obrigado pelo carinho!
- CINTIA: Se você puder vamos tentar Sábado que vem ou talvez um pernoite durante a semana?
- LSJACK: Não posso garantir nada meu amor! Fique tranqüila! Mais uma vez obrigado pelo carinho, você é linda e com certeza em breve irei conhecê-la.
- CINTIA: Então está bem! Quando puder estarei te esperando. Bjus!
Fiquei pensando! Porque não depois do casamento! Imaginei-a vestida para festa, com certeza estaria linda! E com umas biritas a mais então, estaria como o LSJACK gosta. Mandei um SMS convidando-a para depois do casamento e ela aceitou.
Às 18h50 fui para o Metrópoles e me hospedei. Passado algum tempo ouço o bater na porta, abro e vejo aquela Mulher, linda, cheirosa, maravilhosa, simpaticíssima. Entrou e já me tascou um beijo cheio de tesão. Estava linda naquela roupa. Foi para o banho e eu fiquei ali de queixo caído olhando ela se banhar. A cena é inesquecível, aquele corpo todo torneado milimétricamente pela natureza estava ali, só para mim.
Não demorou muito e ela veio para cama. Agarrei-a com carinho e comecei a beijar aqueles lábios carnudos. Logo em seguida ela foi rumando aquela boquinha em direção ao meu pau, lambeu as bolas e abocanhou meu cacete latejante. Fomos para o 69 onde pude sentir o seu sabor, ela rebolava e eu chupava aquela bucetinha deliciosa e foi quando ela parou, disse que estava quase gosando. Disse a ela que seria um privilégio se ela fizesse isso na minha boca. Imediatamente ela botou sua bucetinha em minha boca e sem receio rebolava. Foi quando ela não se conteve mais e gosou loucamente em minha boca e eu vendo tudo aquilo não agüentei mais e gosei na sua linda boquinha também.
Pausa para o banho e para um vinho. Papo vai e papo vem, já fiquei de pau duro de novo. Fomos para cama e ela já caiu de boca de novo no meu cacete. Depois que ela chupou muito coloquei a camisinha e peguei-a de quatro. Logo em seguida ela já estava cavalgando sobre mim e finalmente a peguei de frente e para finalizar me deu uma chave de perna que fez soltar até a última gota de porra.
Tomamos nosso banho e nos despedimos: Confesso que ainda não me acostumei com despedidas, sempre saio com o coração apertado e com um vazio enorme, com a Cíntia não foi diferente.
Resumo:
Cíntia: Simplesmente espetacular. O que mais me cativou na Cíntia, além do seu corpaço, foram o respeito e o carinho dedicados a mim.
Valor: R$ 150,00 por pouco mais de 1¹/²
Metrópoles: R$69,00 + R$ 20,00 (Vinho e afins)
Celular: O tempo todo desligado.
Repeteco: Sem dúvida nenhuma.
http://www.cintiagp.blogspot.com/