Vai ai uma dica aos postadores e admiriradores de umas GOSTOSAS.
Fui ate essa casa no sabado onde eu conheci uma garota chamada Nina Andrade ( gata de rosto, corpo gostoso, cheirosa, pernao,limpinha, boca carnuda estilo gisele )
As bebidas não são tão caras as meninas são todas bem GOSTOSAS. Eu na verdade so entrei para tomar um chopp por ser uma casa simples achei que eu não ia encontrar nada de muito fora do normal. Mais que casa é essa. Fiquei sozinha tomando um chopp ai vi algumas meninas simpáticas quase chamei uma quando eu vi um mulherão, no qual chamam ela na casa de nina insisti para saber o nome verdadeiro mais não consegui ela sempre simpática me disse – pode me chamar de nina. Super envolvente essa mulher. Só não digo estar apaixonado por que tenho conciencia de que ela é uma PUTA apesar de não parecer.
Ela parece mesmo uma gata na balada claro com um vestidinho curtinho e toda chorosinha. Um cheirinho gostoso. Paguei um drink para a gata que custou 25,00 ICE. Ela me deu toda atenção que eu queria inclusive a mina fala ate inglês. Disse ter trabalhado na connetction no mulan. Não entendi muito bem oque essa gostosa tava fazendo ali, senti que aquela boate não é o nível dela sabe. Uma mulher mesmo que sabe conversa que não chegopu pegando no meu pau, mais quando eu falava alguma coisa ela logo se atirava e sabia se segura, me deixando louco. Um verdadeiro jogo de sensualidade.
Fiquei la com a Guria uns 50 minutos tomamos uns drinks e fomos pro quarto, sugeri 30 minutos, ela disse –Lindo 30 minutos não da nem para começar....
Decidi uma hora la vai 180,00 mais muito bem pagos ....
Chego no quarto ela já foi me beijando me pegando arranco minha roupa sempre com a maior vontade, que delicia.
Beijei ela inteirinha... ela fico toda molhadinha.
Ate ela colocando a camisinha ela é boa. Toda boa. Ela Poe com a boca meu deus......
Pirei... depois chupo gostoso sem piedade.
Joguei ela na cama subi em cima dela e meti mais meti tão gostoso que so de pensa...
Ela em cima rebola delicinha
Peguei ela de 4 ai pedi p; comer o cozinho dela ela disse com uma voz gostosa – DIVERGAZINHO...
Nossa eu recomendo a NINA
Descobri que ela so esta la nos finais de semana mais sexta e Sab e as vezes de quinta.
Eu pedi o celular dela ela não me deu, mais disse que eu podia ligar pro gerente e pergunta se ela vai estar trabalhando.
Espero que provem todas da casa por que la é a fonte.
Falow!