Furada. Fuja. Puta nojentinha filha da puta.
http://www.curitibaacompanhantes.com/carol.htm
Carol - (41) 8724-6084
Augusto Stresser 385 - ap 502
essa puta não tem relato nem aqui nem no outro gpguia, devido a sua simpatia no telefone resolvi conferir, suas fotos tb são boas. mas ao vivo é muito mais palha, ta ná cara que é loira falsa, o cabelo e bem grosso, parece cheeeio de algum creme, o corpinho é magro de td, sem bunda, peitinho mais ou menos, sem silicone e a carinha judiada deve ter uns 35 ou mais.
Até ai td bem. a pior parte é o atendimento, no telefone falou que era sem frescura, e que faria 40 min por $100, chegando lá não queria beijar nem fazer oral sem capa, falei, então vamos parar por aqui, me devolve a grana. dai ela falou pra eu ficar que ela faria oral sem capa e beijaria. Falou q estava nervosa pq tinham batido no carro dela, que o dia dela tinha começado mau, blablabla
O mets: o oral até que foi bom, já os beijos foram horríveis, sem vontade, o mets era só com a buceta, não queria abraçar e evitava muito contato, ela estava vendendo SÓ a buça,
meti um monte, ela por cima, de lado, ppmm, de quadro, ela por cima de novo, isso deu uns 15 - 20 min. e ela pediu pra eu gozar, eu tentei contornar e falar p ela esperar, mas ela me apurou, queria acabar logo. Falei vamos ver qnt tempo deu, olhei o cel e tinha dado 20 min q eu tinha chego, queria mete mais uns 10 min pelo menos, e ela falou 20 min mais 10 até vc se vestir ja deu meia hora. grossa. ja tava meio puto, tentando contornar a má vontade dela, mas ai eu fiquei puto.
Levantei tirei a camisinha, e falei por 20 min eu pago $50 p não dizer q não paguei. o combinado era 40 min $100. ela deu um migué que chamou um segurança pelo interfone mas eu botei um pressão nervosa, liguei um contato quente na frente dela, e demonstrei que não tinha pra segurança porra nenhuma, que se não devolvesse a grana ela ia presa e ia cai feio a casa dela. ai ela acabou devolvendo $50 e fazendo um discurssinho de moral, que ninguem era melhor que ninghuem que ela e quem ia la eram iguais, fiquei quieto, abri a porta e fui saindo qnd vi indicios de drogas e falei nem precisa trazer drogas então, e ela disse, eu sou uma droga.
No meio das discussões ela disse que não fazia por que gostava q tinha um filho pra criar, blablabla, falei que va procurar outra coisa pra fazer pq ela era horrível naquilo.
Ainda o local é bem ruinzinho, um flat, cheio de gente em baixo na entrada, um recpcionista velha, um guri, e uma mulher da limpeza, aquela vergonha. A cama é uma junção de duas camas de solteiro e vc acaba só tendo meia cama p fode.
Notas:
Simpatia: 0
Beijo: 0
Local: 0
Oral: 0
Corpo: 3
Vaginal : 5
Anal: não fiz mas tava feio na foto
$50 saiu caro.