Olá, punheteiros de plantão!
Não vi a gata no site, mas vou dar meu parecer sobre.
Moro na Europa a alguns anos e é bem complicado achar brasileira que atendem lá e as europeias são diferentes. Fiquei com 2 na necessidade, mas além de caras são meio dura (muito bonitas, devo confessar).
Um amigo me recomendou uma brasileira que estava atendendo em Zurique, mas já tinha voltado pro Brasil, a Cacau. Numa viagem pela empresa decidi entrar em contato pra ver como era.
Ligue, muito simpática ao telefone, disse não usar MSN ou cam pois não curte virtual e tem muito cara que enrola... achei engraçado, mas correto. Marcamos no sábado no meu hotel. Pontual, chegou muito elegante e cheirosa. Bela mulata, cabelos na altura do ombro, olhos meio puxadinhos escuros, magra, porte bonito. Bem menina normal, mas bonita.
Conversamos um pouco e gatinha já veio cheia de dengo, mãos habilidosas, abriu minha calça que eu nem percebi... desceu e começou um boquete de responsa! Tive que pedir pra parar pra não gozar na cara da safada. Mais calmo, deitei na cama e pedi pra tirar a roupa bem devagar na minha frente.
Foi descobrindo o corpinho, tudo no lugar e nada de silicone (tem umas meninas exagerando na dose!), barriga zero, bundinha pequena como gosto, pernas longas e bem torneadas...
Pedi pra me chupar... vontade realizada... quase gozei 2 vezes e pedi pra parar. Camisinha colocada ela veio cavalgar um pouco deixando aqueles peitinhos balançando na minha frente... delícia! Não aguentei e tive que gozar.
Uma ducha rápida pra refrescar, papo em inglês e português (bom qdo vc não tem q só meter no programa). Fight 2!
Dessa vezes peguei de 4, de lado, papai-mamae... pedi pra gozar nos seios e fui prontamente atendido! Uma espanhola e esporrei tudinho...
2h de sexo e bom papo. Foram 250,00, muito bem investidos. Repeteco com certeza.
Beija: sim
Faz anal: sim, mas não pedi. Tem um valor a mais
Oral sem camisinha: sim, bem gostoso e molhado
Rosto: 8
Corpo: 10 (adoro mulher equilibrada sem parecer vaca leiteira de silicone)
Preço: 250,00 2h
Recomendo!