• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

Cacau (55 11) 9181-5808

Acompanhantes são paulo. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Cacau (55 11) 9181-5808

Mensagempor ricbueno_sp » Seg Nov 21, 2011 3:01 pm

Olá, punheteiros de plantão!

Não vi a gata no site, mas vou dar meu parecer sobre.

Moro na Europa a alguns anos e é bem complicado achar brasileira que atendem lá e as europeias são diferentes. Fiquei com 2 na necessidade, mas além de caras são meio dura (muito bonitas, devo confessar).

Um amigo me recomendou uma brasileira que estava atendendo em Zurique, mas já tinha voltado pro Brasil, a Cacau. Numa viagem pela empresa decidi entrar em contato pra ver como era.
Ligue, muito simpática ao telefone, disse não usar MSN ou cam pois não curte virtual e tem muito cara que enrola... achei engraçado, mas correto. Marcamos no sábado no meu hotel. Pontual, chegou muito elegante e cheirosa. Bela mulata, cabelos na altura do ombro, olhos meio puxadinhos escuros, magra, porte bonito. Bem menina normal, mas bonita.

Conversamos um pouco e gatinha já veio cheia de dengo, mãos habilidosas, abriu minha calça que eu nem percebi... desceu e começou um boquete de responsa! Tive que pedir pra parar pra não gozar na cara da safada. Mais calmo, deitei na cama e pedi pra tirar a roupa bem devagar na minha frente.
Foi descobrindo o corpinho, tudo no lugar e nada de silicone (tem umas meninas exagerando na dose!), barriga zero, bundinha pequena como gosto, pernas longas e bem torneadas...

Pedi pra me chupar... vontade realizada... quase gozei 2 vezes e pedi pra parar. Camisinha colocada ela veio cavalgar um pouco deixando aqueles peitinhos balançando na minha frente... delícia! Não aguentei e tive que gozar.

Uma ducha rápida pra refrescar, papo em inglês e português (bom qdo vc não tem q só meter no programa). Fight 2!
Dessa vezes peguei de 4, de lado, papai-mamae... pedi pra gozar nos seios e fui prontamente atendido! Uma espanhola e esporrei tudinho...

2h de sexo e bom papo. Foram 250,00, muito bem investidos. Repeteco com certeza.

Beija: sim
Faz anal: sim, mas não pedi. Tem um valor a mais
Oral sem camisinha: sim, bem gostoso e molhado
Rosto: 8
Corpo: 10 (adoro mulher equilibrada sem parecer vaca leiteira de silicone)
Preço: 250,00 2h
Recomendo!
ricbueno_sp
Começando...
Começando...

Data de registro: Seg Nov 21, 2011 2:14 pm

Re: Cacau (55 11) 9181-5808

Mensagempor Benigni » Sex Abr 13, 2012 6:02 pm

TD: Positivo
TD realizado dia 23 de março uma sexta-feira, agendado para as 14h.
Liguei uma hora antes para marcar, ela me pede que eu mande um SMS meia hora antes para confirmar o programa e ela me passar o endereço, dito e feito, ela me diz para esperar em um sofá preto que fica atrás da recepção do hotel.
Fiquei esperando um pouco alem da hora marcada, uns vinte minutos mais ou menos, quando ela chegou me pediu desculpas pelo atraso dizendo que não era habitual.
No apartamento demos alguns beijos e ela me oferece algo para beber e peço água, em seguida vou tomar banho.
Já no quarto me deparo com ela deitada de bruços usando apenas uma calcinha vermelha, começamos os trabalhos nos beijando, em seguida ela começa um oral bem satsfatório, na seqüencia coloca o preservativo e começa a cavalgar quando acabo gozando.
Pausa pra descanso, vou me lavar, na volta ficamos conversando e ela me faz uma massagem muito gostosa.
Recomeçamos a brincadeira, oral, vaginal com ela de quatro onde gozo novamente.
Valor: R$ 250.00 por 1:30h.
Atendimento: Cumpre o combinado.
Repeteco: Talvez.
Benigni
Começando...
Começando...

Data de registro: Sex Abr 13, 2012 5:59 pm

Retornar para São Paulo - Acompanhantes