TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Preço: 100,00 / 1hora
MSN:loiragoias@hotmail.com
Cel: (19) 9105-8051
fotos: não tem.
Twister Motel 65,00 (com consumo)
Depois de ver alguns relatos em outro site fiquei interessado na Aline, liguei antes pedindo informações, disse que somente não faz anal, faz oral sem e beija. Me disse que poderia marcar com ela, e caso não gostasse não teria problema algum. Como não achei ela online no Msn, resolvi arriscar sem ver fotos dela. Cheguei próximo ao Extra-Perto no centro, e aguardei ela, ela chegou rapidamente e gostei ao visualiza-la, fomos a Twister.
TD
Ela foi de sapato baixo para não assustar, veio de calça jeans justa e pude notar um belo quadril, e blusinha que aparecia os peitões grandes. Começamos com beijos com certa empolgação, fui aos poucos deliciando seu corpo e tirando a roupa, beijinhos nas peitolas, depois deitei na cama e começou um oral sem capa muito bom, olhava pra mim como uma vadia, como se estivesse deliciando um sorvete, mas rapidamente encerrou o oral e colocou a camisinha.
Lubrificação natural e cavalgada inicial, sem restrições, fez com vontade e sem travar movimentos, troca de posição peguei de quatro, fui metendo olhando no espelho, também deixa socar à vontade, e para finalizar peguei de p&m, dei uma canseira e soquei bastante, vagina larga e deixa meter forte e rápido, geme e parece gostar, já cansado, finalizei gozando gostoso.
Aline
Loira Tingida ~1,79m(sem salto), ~68kg, corpo regular, tem uma leve barriga, rosto de boa aparência, peitos grandes e bubum md/gd com celulites. Pessoa agradável e sabe conversar, higiênica, sem pressa e frescuras. Celular desligado. É tipo de mulher que chama atenção na rua pelo seu porte.
Comentários
Como gosto de mulher grandona pra mim foi um prato cheio, mas no começo pareceu beijar com vontade, e depois não teve a mesma empolgação, o oral sem capote foi rápido, leva muito jeito, mas a decepção ficou pelo tempo do oral.
Recomendo para quem gosta de mulher grande, pois a transa ficou na média, nada de espetacular.
abs..