• Publicidade
Acompanhantes Londrina Acompanhantes Florianopolis

ALÍCIA CAMPOS

Acompanhantes são paulo. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

ALÍCIA CAMPOS

Mensagempor ENZO BERNINI » Seg Out 24, 2011 6:03 pm

Caros amigos putanheiros, mês passado saí com essa gata.
Marquei com ela via SMS, não foi muito fácil, mas consegui. Marquei com ela no Lido às 14h e como não poderia deixar de ser atrasou, aliás, estou para ver uma GP que chegue na hora; vou começar a esperar na recepção do hotel.
Valeu o atraso, pois a garota é linda, dentes perfeitos, corpo estilo avião, seios lindos e sem silicone e muito... muito simpática mas também mentirosa; disse que me achou um gato, rsrs.
Chegou e já tascou um beijo daqueles e fomos para o banho: Não sei por que pego Suíte com hidro, eu nunca uso.
Depois do banho fomos para cama onde pude saborear seu corpo dos pés a cabeça e logo depois encamisei o menino e rola para dentro.
Terminada a metelança fomos para o banho e logo depois almoçamos. Ela adora um bate papo e eu adoro ouvir pessoas inteligentes, ou seja, adorei a garota. Fomos para parte final da metelança onde eu pude finalmente gozar em seus seios maravilhosos.

Resumo:
Alícia: Morena de 26 anos, linda dos pés a cabeça. R$ 150,00 por 1,5, foi bem mais, sem neuras.
Lido: Peguei a Suíte Premium sem hidro, que suíte horrível, voltei e troquei por uma Suíte Luxo com hidro, dez vezes melhor e pelo mesmo preço, R$ 79,00 e + alguma coisa, não me lembro.
Repeteco: Sem dúvidas
ENZO BERNINI
Começando...
Começando...

Data de registro: Dom Out 02, 2011 10:33 pm

Retornar para São Paulo - Acompanhantes