ola pessoal tudo bem,venha qui falar de uma moça linda e simpatica que conheci,realizei ontem com ela,aparentemente 1,70,65kg,loira,olhos castanhos,22anos um sorriso lindo,simpatica,marquei com ela de pegar ela em frente aos correios ,ela sem problema nenhum foi ate local combinado e sem atrasos,tive uma grata surpresa quando a vi chegando,percebi que era uma moça que chamava muita atençao na rua pela sua beleza,ela entro a gente se complimentou e fomos conversando ate o Motel Vips,chegando la beijos,carinhos,qdo ela ficou só de calcinha e sutia notei que era tinha um corpo lindo,rolou uma oral nela antes muito gostoso,bem xerosa,depois ela foi para uma oral em mim,que por sinal muito boa tbm,ai rolou dela cavalgar em cima de mim,e por final finalizando em PPM,pena eu estar cansado,senao ficaria muito mais tempo com ela,final das contas 120,00 muito bens pagos na minha opiniao,60,00 de motel,deixei ela a vontade se quisesse pegar algo e so bebeu uma agua,mas se ela pedisse oque fossse eu pagaria,pela sua simpatia e educação..tera repeteco com certeza e qdo estiver descansado..rsrsr.rsrs
http://adrianabitencour.blogspot.com/